Marcadores

sábado, 20 de agosto de 2011

Confira a programação de recreação do Hotel Panorama


O Hotel Panorama e Acquamania Resort é uma ótima opção de Hotel em Foz do Iguaçu, para quem busca descontração, lazer, diversão e energia.

Temos uma equipe de profissionais que elaboram um programa de recreação para você e sua família, o qual envolvem atitividades recreativas todos os dias no período de manhã, tarde e noite. São atividades desenvolvidas que têm como objetivo principal oferecer muito diversão, enquanto você está hospedado aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort.

Confira a programação para Manhã:


Aqui é proibido ficar parado! Começar o dia com um café da manhã bem caprichado, e depois realizar um passeio pela Trilha Ecológica do nosso Hotel, é excelente para adquirir energias para curtir o resto do dia em sua viagem para Foz do Iguaçu.

Enquanto você descansa os seus filhos estarão brincando na Guerra de Bolinhas com a Tia Estrelinha, desenhando, brincando de pega-pega e ainda restará energia da garotada para jogar futebol com o Tio Fininho.

Programação para Tarde:


E que tal uma partida no mini-golf do Hotel Panorama?

Você pode encerrar a noite contando com a sorte em uma partida de Bingo, ou quem sabe desfrutar de uma sinuca ou curtir um bom filme no cinema do nosso Hotel.

Programação para Noite:


O melhor de tudo isso é que esses programas além de oferecerem lazer para você e sua família, também é uma excelente forma de conhecer novos amigos na Terra das Cataratas.

Aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort a diversão fica por nossa conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário