Marcadores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hotel Panorama está oferecendo ceias para Natal e Réveillon


O relógio já começa a marcar a chegada do Natal e do Réveillon, e logo nos vem a sensação da correria com os preparativos, presentes, decoração e da Ceia.

Para quem prefere desfrutar de uma noite inesquecível mas fora de casa, o Hotel Panorama & Acquamania Resort está oferecendo Ceia de Natal e Réveillon, que foram elaborados especialmente para quem deseja comemorar em grande estilo, e principalmente com tranqüilidade.

A Ceia de Natal contará com bebida inclusa, além da emoção da missa natalina, procissão de velas e apresentação do coral com o Maestro Naor Ribeiro. Aqui a magia toma conta, proporcionando uma noite completamente inesquecível.

O Hotel Panorama terá em seu Cardápio drinks como whisky de 8 e 12 anos, champagne importada, licores variados, e a animação ficará por conta de um show pirotécnico e da Banda Moderato, que promete encerrar e começar o ano com chave de ouro. 

Para a diversão ficar melhor ainda, em ambas as festas você ganha uma entrada para o Parque Aquático Acquamania, não é o máximo?

Venha com a sua família para o Hotel Panorama, e desfrute de momentos agradáveis.

Faça a sua reserva pelo telefone:  (45) 3529-8200

Nenhum comentário:

Postar um comentário