Marcadores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Recital dos acadêmicos de Música da Unila


Como postamos na semana passada em nossa página do Facebook, os acadêmicos de Música da Unila se apresentam em diversos recitais durante 3 semanas.


Ainda nesta semana, na quinta-feira, às 20 horas, acontecerá o recital do Laboratório de Canto na Sala Negra na UNILA Centro.
Já na semana que vem, com local e datas a serem definidos, cerca de 15 alunos se apresentam em um recital de prática em conjunto com composições em equipe com uso de voz e instrumentos como piano, violão e flauta.
A comunidade está convidada à assistir a participação de aproximadamente 25 alunos. "Os recitais são de extrema importância para o desenvolvimento musical e artístico dos alunos, uma vez que através deles os alunos têm a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido no semestre. Além disso, por serem gratuitos e abertos a toda à comunidade, os recitais contribuem para o fomento das atividades artísticas em Foz do Iguaçu, divulgando a boa música, não somente na UNILA, mas também em outros locais da cidade", disse o coordenador do curso de Música, professor Alexandre Aguiar Lopes.

Fonte: http://www.unila.edu.br/noticias/musica-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário