Marcadores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dia do Garçom

Existem tantos tipos de garçons: o garçom amigo, o engraçado, o mais sério, o que adora conversar... Esse profissional de enorme importância nos restaurantes e bares de todos os lugares, recebe uma data especial para comemorar sua profissão: Dia 11 de agosto!

Companheiros, sabem lidar com todos os tipos de clientes e são cheios de histórias para contar! Por isso, separamos algumas curiosidades: 

- O garçom adora um cliente que gosta de puxar papo. A cada história que presenciam, mais eles têm para contar para os netos.
- Existem corridas para premiar o garçom mais veloz, a chamada “Corrida da Bandeja” em vários cantos do País! Em Balneário Camboriú, a corrida já aconteceu hoje: →  Garçom mais veloz
- Saiba quem são os campeões em gorjetas! → Campeões em gorjetas
- No Teto Solar, em Botafogo, uma cliente fofa teve uma atitude diferente:
“— Estávamos fechando o bar e, quando olhei pro lado, uma cliente estava varrendo o chão para nos ajudar. Todo mundo riu, e daí em diante ficamos amigos dela. Ela sempre tem um atendimento especial nosso — conta Rafael Gomes” (Leia mais casos aqui): Historias do dia do garçom



Para finalizar, gostaríamos de parabenizar todos esses profissionais que fazem parte do nosso dia a dia! Agradecemos o carinho em cada atendimento e a atenção em cada detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário