Marcadores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pacote: Foz Inesquecível!

De ônibus, carro ou avião, logo que você chega já se depara o verde da nossa natureza.

E com um passeio rápido percebe quão incrível é estar a alguns quilômetros dos países vizinhos Paraguay e Argentina. Sem contar na nossa maravilha, as Cataratas, o santuário dos nossos pássaros Parque das Aves dentre tantas outras atrações… Ahh, Foz do Iguaçu é realmente inesquecível.

Conheça Foz do Iguaçu e tudo o que a cidade das Cataratas tem para te oferecer! O Pacote Foz Inesquecível é especialmente para quem quer se apaixonar pela cidade! Veja a programação:










































































Te contamos um pouquinho do que você vai encontrar em alguns passeios pela cidade:

Esse é imperdível: conhecer uma das sete maravilhas da natureza! O conjunto de cerca de 280 quedas de água no Rio Iguaçu é de tirar o fôlego! Esse passeio não pode faltar!

No museu de cera, são mais de 60 réplicas de cera em tamanho real de personalidades e personagens
da história, divididos em 16 cenários. Você encontrará celebridades como Michael Jackson, Madonna, Frank Sinatra, Beyoncé além de ídolos e personagens históricos como Charlie Chaplin, Neymar Jr., Jack Sparrow e entre outros.
É diversão para toda a família!

Quer manter um contato com a natureza? No Parque da Aves, são mais de 1020 aves com cerca de 150 espécies diferentes. Conta com 16,5 hectares de Mata Atlântica especialmente para os animais. A diversidade de aves é grande, deixando qualquer um encantado! E o melhor: conheça as aves de pertinho entrando nos viveiros! Com atrações como a árvore da vida, cobras mansas, covil dos répteis, viveiro floresta, viveiro pantanal e muitos outros, você não pode ficar de fora!

Foz do Iguaçu te aguarda!


Hotel Panorama - Avenida das Cataratas, No 6798 • Foz do Iguaçu • Paraná. CEP: 85853-000
Reservas: 45 3529 8200 - Ligue grátis: 0800 45 1221


Nenhum comentário:

Postar um comentário