Marcadores

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Feriado de Tiradentes em Foz do Iguaçu - Dia 1

Foz é rica em belezas, há belezas naturais e belezas modernas. Temos uma das 7 maravilhas da natureza, as Cataratas do Iguaçu e uma usina hidrelétrica que é a maior geradora de energia limpa e renovável do mundo, a Itaipu Binacional.

Além, disso Foz do Iguaçu é uma cidade de fronteiras internacionais. Em um mesmo dia você pode visitar 3 países (Brasil, Paraguai e a Argentina).

Opções não irão faltar, são muitos passeios, comida boa e culturas para aproveitar! Quer uma ajudinha para planejar seu próximo feriado? 

Vamos lá!

Dia 1: Prepara-se para um dia cheio de coisas boas!

Manhã:

Vamos começar pelo ponto turístico mais cobiçado, as Cataratas! 




A nossa dica é: levante cedinho, vista roupas e calçados confortáveis, tome o nosso café da manhã bem reforçado e #partiucataratas. Dentro do Parque Nacional, você terá muita coisa para desfrutar!  O parque abre diariamente das 9h às 17h. E além da visita tradicional, você tem opções mais radicais, entre elas: o Macuco Safari, Trilha do Poço Preto, Trilha das Bananeiras, Arvorismo... E ah, para o almoço tem o Porto Canoas, a visão é deslumbrante! 


Tarde: 

Parque das Aves





Para o período da tarde é só atravessar a rua que você chega ao Parque das Aves! Ele é encantador! Com contato direto com a natureza, o Parque das Aves irá proporcionar interação com mais de 1.020 aves, cerca de 150 espécies diferentes. O ambiente é composto pela exuberante Mata Atlântica e temos certeza que será inesquecível!
Esse passeio dura em média 1h30.

Mais informações:
http://www.parquedasaves.com.br/pt.html


Ainda com fôlego?

Então vamos de Dreamland - Museu de Cera e Vale dos Dinossauros



Quer ver personalidades da televisão, do cinema, do esporte e até mesmo da história bem de pertinho? O Museu de Cera conta com 16 cenários e dezenas de estátuas, além de exposições temporárias. Vale a pena visitar!

Anexo ao Museu de Cera temos o Vale do Dinossauros, o verdadeiro encontro com 20 dinossauros animatrônicos que possuem movimentos e sons. Esse passeio proporciona muitas emoções além de ser divertido e educativo! Dura em média 45 min.

Mais informações:
http://www.grupodreams.com.br/

Noite:

Que tal dar um pulinho no Marco das Américas para jantar?

O Complexo Turístico Marco das Américas é integrado pelo Marco das Três Fronteiras, Centro de Visitantes e Boteco Cabeza de Vaca. O espaço é lindo e perfeito para visitar logo que o sol de põe (rende as melhores imagens).

Acredite! 
O cenário combinado de um cardápio elaborado, irá aguçar todos os seus sentidos, tornando essa experiência inesquecível.



Mais informações:
http://www.marcodasamericas.com.br/


Complexo Turístico - diariamente das 10 às 20h.
Boteco - diariamente das 10h30 às 23h30.


E ai, já fez sua reserva para aproveitar tudo isso? 

Se ainda não, faça agora mesmo através do nosso site ou por e-mail (reservas@hotelpanoramafoz.com.br).




Nenhum comentário:

Postar um comentário