Marcadores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Venha apreciar o 11° Festival de Fondue no Hotel Panorama e Acquamania Resort




Nesse friozinho gostoso de Foz do Iguaçu, uma alimentação bem quentinha vai bem. Não acha? Afinal, tudo que você quer é espantar o frio para bem longe.

E para passar o inverno de forma agradável, é preciso saber curtir essa estação onde vale de tudo  para se aquecer.

Imaginou uma comida bem quentinha?

E se essa comida fosse um delicioso Fondue? Hmmm..bateu a fome?

Aqui no Hotel Panorama Resort você encontra o 11° Festival de Fondue.


São 3 sabores irresistíveis: queijo, carne e chocolate.

O 11° Festival de Fondue acontece todos os dias a partir das 19h.

Para maiores informações, consulte a recepção.

O Festival é válido até o dia 31 de Agosto, e o valor por pessoa é de R$ 47,50 sem bebidas.

Venha se deliciar! Fondue no inverno é tudo de bom!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Que tal um drink no bar do Hotel Panorama e Acquamania Resort?


Nada é mais gostoso do que curtir aquele momento bacana, com as pessoas que você mais gosta, jogar conversa fora, e rir de qualquer coisa boba que for ouvida, lembrada ou falada. São esses pequenos momentos, que serão guardados para sempre em nossa memória.

Relaxar, viajar e curtir a família é bom demais! Ainda mais se o momento for acompanhado por um bom drink! Saborear uma deliciosa bebida, é essencial para fechar com chave de ouro o seu dia.

Aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort, você tem a sua disposição um bar que oferece inúmeras bebidas para você. Se você prefere uma bebida mais forte, poderá saborear o whisky Johnnie Walker , se você já gosta de uma bebida mais light, que tal um martini?


Mulheres adoram bebibas mais “lights”, e aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort não seria diferente. Ela poderá curtir um delicioso coquetel preparado diretamente das mãos do nosso Barman, que estará a disposição para servir e preparar a bebida que ela preferir.

O nosso bar ainda oferece: Whisky Chivas, Dimple, Old Parr, Buchanan´s e outros. Também oferecemos licor, vodca, campari, vinho, cerveja e muito mais.

Que tal um drink?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

IBT é aprovado como membro da OMT

O Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo – OMT aprovou o Instituto Brasileiro de Turismólogos como membro afiliado. Essa afiliação não se resume apenas ao Instituto, mas também a todos os membros afiliados (efetivos, colaboradores e aspirantes).

O anúncio foi realizado na 90ª reunião do Conselho, na cidade de Mombasa, no Kenya entre os dias 19 e 21 de junho de 2011.

O que é a OMT?

A Organização Mundial do Turismo (OMT/UNWTO), com sede em Madrid, é uma agência especializada das Nações Unidas e um fórum global para o debate das questões da política de turismo.

A OMT congrega, actualmente, 154 países (Membros Efectivos), sete Territórios, não responsáveis pelas suas relações externas (Membros Associados), e mais de 400 Membros profissionais (Membros Afiliados), estes últimos representando Associações do sector, Instituições de Formação e Empresas.

Mais informações disponível em: http://www.unwto.org/

O Blogueiro Jimmy Pons esteve em Foz do Iguaçu


O Blogueiro de Turismo Jimmy Pons esteve em Foz do Iguaçu, para realizar uma palestra a convite do Ministério do Turismo do Brasil, Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade IBQP, e a Universidade Federal do Paraná. O tema de sua palestra tinha como base “O novo cliente e influenciadores como certificadores de “qualidade” e “produtos turísticos”.

Jimmy Pons vive em Madrid, e tem como especialização as mídias sociais em viagens de Hosteltur.com.

Ele é considerado o segundo blogueiro mais influente no turismo da Espanha, e veio a Foz a convite do IBQP para participar sobre do evento sobre Certificação de Qualidade no Turismo, dentro do Festival de Turismo das Cataratas.

Ele conheceu alguns passeios turísticos de Foz do Iguaçu como: Macuco Safari, Cataratas da Argentina e Churrascaria Rafain.

Para conferir a matéria completa sobre a palestra entre no Blog do Jimmy Pons

sábado, 2 de julho de 2011

Passeio pela trilha ecológica do Hotel Panorama e Acquamania Resort


Se você gosta das belezas naturais, o seu destino certo é Foz do Iguaçu.

Aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort é proibido ficar parado! O que importa é se divertir, aproveitar a sua viagem para Foz do Iguaçu, descansar e principalmente curtir a natureza.

O Hotel Panorama e Acquamania Resort tem o privilégio de estar localizado em uma área verde, e por essa razão oferece para você esse contato próximo com as riquezas naturais da cidade.


Aqui realizamos vários programas de recreação para você e sua família, e quando o assunto é “curtir a natureza”, nenhum programa é mais perfeito e gostoso como o passeio pelas trilhas ecológicas do nosso Hotel.

Você e sua família serão guiados por um guia responsável pela recreação, que irá te mostrar a trilha localizado no nosso Hotel, assim como um riacho, e patos que também fazem parte desse quadro ecológico.


Esse programa foi criado para oferecer aos nossos hóspedes, um passeio gostoso e relaxante!

Venha agora mesmo para Foz do Iguaçu, e adquira a sua hospedagem no Hotel Panorama e Acquamania Resort.