Marcadores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Fim de ano é no Hotel Panorama!


E aí? Já está pronto para as festas de fim de ano? Aqui no Hotel Panorama já está tudo preparado para te receber!

Você já conhece nossos pacotes das ceias de Natal e Reveillon? Junte a família e venha viver esse momento conosco! São pacotes para você aproveitar e se divertir com a nossa programação! Veja só!

Para você passar a Ceia de Natal no Hotel Panorama:


Nossa programação de Celebração Natalina inclui:
- Procissão de velas
- Chegada do Papai Noel
- Ceia Natalina com bebidas inclusas
- Ingresso para usufruir do Acquamania nos dias 24/12 ou 25/12.
R$ 160,00 por pessoa!*
Sem hospedagem inclusa.

A partir das 19h30, estamos esperando você e sua família para viver o encanto do Natal!

Faça já a sua reserva online: RESERVAS


Separe a roupa branca para o Reveillon no Hotel Panorama:

Participe conosco da Grandiosa Festa de Ano Novo!
Na noite do dia 31/12:
- Ceia de Reveillon;
- Show pirotécnico;
- Show com a banda Moderatto.
Valor de R$ 350,00 por pessoa e crianças de 07 a 11 anos, R$ 175,00.
Hospedagem não inclusa!

Faça a sua reserva online!RESERVAS

A festa está garantida!


Reservas pelo telefone: 45 3529 8200 ou 0800 45 1221.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Visite o Ecomuseu!

 Passar por Foz do Iguaçu e não visitar o Ecomuseu é perder uma parte da história da Usina Hidrelétrica!




O Ecomuseu é chance de conhecer a história da Itaipu. O lugar conserva a história da usina e a conta com cenários do passado, totens eletrônicos e maquetes que retratam esta história, além de exposições emocionantes. Seu acervo é baseado na interatividade. O passeio tem duração livre de aproximadamente 1 hora.

Roteiro: O visitante percorre um circuito dividido em módulos que apresentam desde a ocupação da região da usina na margem brasileira até os projetos de conservação ambiental da Itaipu.



O Ecomuseu fica na Avenida Tancredo Neves, 6001. Para dúvidas, o telefone é 0800 645-4645.
Horário de funcionamento: Terça a domingo, das 8h às 16h30 - encerramento às 17h30.

Entradas: R$ 10,00 (Integral) e R$ 5,00 (Meia-entrada)

Faça uma visita!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ceia de Natal no Hotel Panorama

Natal é uma data especial, merece ser eternizada e vivida em família!


Você já tem planos para a Ceia de Natal? Aqui no Hotel Panorama oferecemos um pacote especial para você curtir neste fim de ano!

Confira o que preparamos pra você!


Nossa programação de Celebração Natalina inclui:

- Procissão de velas
- Chegada do Papai Noel
- Ceia Natalina com bebidas inclusas
- Ingresso para usufruir do Acquamania nos dias 24/12 ou 25/12.

Valor: R$ 160,00 por pessoa!
Obs: Sem hospedagem inclusa.

A partir das 19h30, estamos esperando você e sua família para viver o encanto do Natal!
Faça sua reserva! - 45 3529 8200

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Café da Manhã no Hotel Panorama!

 O café da manhã no Hotel Panorama é assim, do jeitinho que você gosta! Queremos que a sua manhã comece cheia de energia!



Sua importância é enorme para a nossa saúde e nosso desempenho no dia a dia. Essa refeição não pode ser esquecida, pois são inúmeros os seus benefícios!

O site Exame separou algumas sugestões para quem não tem este hábito:

- Acordar 15 minutos mais cedo para evitar a desculpa de “falta de tempo para o café da manhã”
- Para quem não consome absolutamente nada, a dica é iniciar com metade de uma fruta (meio mamão papaia, banana,  pera ou maçã) ou outro alimento, como: torrada, bolacha, barra de cereal, leite, bebida a base de soja, suco ou um copo de vitamina. A ideia é ‘quebrar o jejum’. Não sair de casa de estômago vazio.
- Levar uma fruta ou um suco para consumir no caminho até o trabalho.
- Sair mais cedo, e parar em alguma padaria para tomar o café.
- Fazer essa refeição acompanhado. Além de mais prazeroso, o compromisso com alguém pode ajudar criar o hábito.
- E os pequenos? Aprendem por imitação, vale a pena sentar à mesa e incentivar o consumo nem que seja de  um copo de leite batido com banana e aveia, antes de sair de casa para estudar ou brincar. Já é um começo!

Quer ler mais? Veja aqui: Veja Abril sobre nutrição

Tenha um bom dia!


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

1º Campeonato de Skate – Skate Street Line – Vila A

Após a inauguração tão aguardada da pista de Skate na Vila A, ocorre neste Sábado e Domingo (29 e 30) o 1º campeonato de Skate Street Line.
Os skatistas de Foz e região estão convidados para mostrarem suas habilidades e prestigiarem este evento. O campeonato está divido em três categorias: Mirim, Iniciante, Feminino e Amador. Faça sua inscrição pelo valor de R$ 10,00.

 

Veja como ocorrerá as eliminatórias e as etapas finais do evento:

Eliminatórias no estilo "Street Line"
- O participante terá 50 segundos para mostrar seus movimentos em uma linha consecutiva de manobras. Vão para as finais as melhores linhas, segundo os critérios de avaliação:
Criatividade, Precisão, Dificuldade, Técnica e Flow.

- As etapas finais na categoria amador serão elaboradas no estilo jam session, onde serão destinados de 10 à 15 minutos para a bateria de competidores, que executarão uma manobra por vez, seguindo uma sequencia pré determinada.

Confira os horários das categorias:

Sábado - 29/11/2014
15h – Categoria Mirim – Aquecimento e Final Direta
17h – Categoria Feminino – Aquecimento e Final Direta
19h – Categoria Iniciante – Aquecimento e Eliminatória
21h – Categoria Amador – Reconhecimento de Pista

Domingo - 30/11/2014
15h – Categoria Iniciante – Aquecimento e Final
17h – Categoria Amador – Aquecimento e Eliminatória
18h – Categoria Amador – Aquecimento e Final
19h – Best Trick

Premiação:
- 1º ao 3º de cada categoria – Troféu, Medalha e acessórios de skate.
- 4º ao 10º de cada categoria – Medalha e acessórios de skate.


Confirme sua presença e veja mais informações no evento: https://www.facebook.com/events/348650405296565