O Hotel Panorama e Acquamania Resort é um hotel em Foz que está sempre disposto a ouvir com calma todas as opiniões de seus hóspedes, e por isso dispõe de várias formas de ouvir você. Afinal, a sua opinião é mais do que importante para nós. Onde assim podemos identificar suas necessidades, para que possamos melhorar nossos serviços e oferecer o melhor para a sua família.
Por essa razão contamos com uma caixa de sugestões que se encontra na recepção, onde você pode escreve sobre sua estadia, sugestão, criticas, necessidades e elogios.
Além disso, oferecemos inúmeros canais de comunicação como as redes sociais do Facebook, Twitter e Orkut, para que você possa escolher o meu canal de comunicação, e assim poderemos esclarecer suas dúvidas, informações e atendimento, visando sempre melhorar nossos serviços com a ajuda de nossos próprios hóspedes. Acreditamos que nesse caso, a união e a troca fazem sim toda a diferença.
Então você se pergunta: - O que acontece com meu depoimento após a minha estadia?
Simples! Semanalmente as cartas de sugestões que se encontram em nossa recepção são lidas e analisadas pela gerencia do hotel, o qual verifica o que foi relatado e procura todas as melhorias a serem feitas.
Após isso, ocorrem reuniões quinzenais com todos os departamentos para repassar o que foi relatado, e o que deve ser melhorado em nossos serviços.
Também lemos muito atentamente os comentários em diversos sites, onde são respondidos e encaminhados a gerência.
E então,
Que tal dar sua opinião sobre nosso Hotel?
Queremos ouvir você!
Sua ajuda é sempre bem vinda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário