Marcadores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bar de Gelo em Puerto Iguazu - Argentina - Icebar Iguazu

Bar de Gelo em Puerto IguazuBar de gelo em Puerto Iguazu, Icebar Iguazu, é um dos novos atrativos turísticos da região da fronteira. Recomendado para quem gosta de experimentar novidades, está localizado no Km 5 da rodovia em direção a Puerto Iguazu, o bar de gelo tem seu funcionamento de segunda a domingo, das 12:30hs às 20:30hs.

Com temperatura abaixo de zero, o bar de gelo em Puerto Iguazu recebe visitantes de todas as partes, buscando uma sensação única em baixas temperaturas. O bar fica dentro de uma câmara fria e, antes de entrar, é necessária a utilização de jaquetas laranjas que suportem o frio extremo. Bem vestidos, segue-se para uma sala de ambientação a 5ºC e, na sequência, adentra-se ao bar.

Aí é que o negócio esquenta. Ou melhor, esfria! Com temperatura por volta dos -10ºC, o visitante está mais do que preparado para esquentar o corpo com uma boa dose de um destilado!

Por questões de segurança, a permanência máxima permitida no bar de gelo em Puerto Iguazu é de 25 minutos. Um bom cuidado, pois a temperatura externa da fronteira é bem alta.


Uma dica: venham com calçados fechados! =)

Veja algumas fotos do Icebar Iguazu:





Facebook do bar de gelo em Puerto Iguazu, Icebar Iguazu: http://www.facebook.com/IcebarIguazu





4 comentários:

  1. Estou procurando em todos os sites , mais não acho o valor da entrada do Bar do gelo, e gostaria também de saber qual a moeda, que é aceita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila.
      A entrada é de $90 (peso argentino) ou R$40,00 (reais). O tempo de permanência é de 30 minutos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não é necessário, Lorena.
      Só se for em grupo acima de 20 pessoas.

      Excluir