Marcadores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Conheça mais sobre as Cataratas do Iguaçu lado argentino


O Hotel Panorama & Acquamania Resort está localizado em um local privilegiado em Foz do Iguaçu, tendo proximidade mais do que especial do aeroporto da cidade e das Cataratas Brasileiras.

O que poucos sabem é que também somos um dos hotéis em Foz do Iguaçu mais próximos a aduana da Argentina, o que propícia a opção de aproveitar tanto o Brasil como o país vizinho.
.

Pensando nisso nós atravessamos a fronteira e fizemos um tour pelas Cataratas do Iguaçu do lado argentino, que deve ser parada obrigatória a quem visita a tríplice fronteira, e contamos tudo para você que é leitor do nosso Blog. Veja os detalhes:

Do lado vizinho há longos caminhos de trilhas, que reservam ótimas opções para belíssimas fotos.  São cerca de 10 saltos que reservam paisagens únicas, além do banho que a nevoa das cachoeiras oferecem.

Além disso, o Parque Argentino conta com um divertido passeio de trem que interliga a estação Central, Cataratas e Garganta do diabo, cada qual oferece os caminhos aos diversos atrativos do parque.


Em toda estação há paradas que conta com sanitários, lanchonete e restaurantes, para que o visitante possa repor a energia e continuar o seu trajeto sem complicação.


Após o visitante fazer à trilha superior e inferior que se localiza na estação Cataratas que conta saltos com lindas cachoeiras, chega o tão esperado momento de pegar o trem com destino a estação ‘’Garganta do Diabo’’, aonde é possível conhecer os caminhos do Rio Iguaçu até o encontro das águas de mesmo nome. Nele as águas mostram suas forças e impressionam a quem a vê, emocionando muitos visitantes.

E então? Gostou? Em breve mais postagens sobre as Cataratas Argentinas. Fique ligado!

Conheça o Hotel Panorama, hospede-se em Foz do Iguaçu e aproveite a emoção que só a tríplice fronteira oferece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário