Marcadores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Parque das Aves: um passeio ecológico e educacional


Se existe algo que merece ser contemplado com admiração e respeito, esse elemento pode ser chamado de natureza. Nada é mais gostoso do que admirar uma bela paisagem, e compartilhar essa vista com alguém realmente especial.

E quando o assunto é férias, buscar por um destino que proporcione essa tranqüilidade natural, é uma receita eficiente para alcançar o descanso tão merecido. Não é mesmo?

Foz do Iguaçu é seu destino ideal. A cidade oferece inúmeras opções de passeios que proporcionam um contato direto com a natureza, sem contar no prazer de conhecer de perto uma das 7 maravilhas da natureza.

O Parque das Aves funciona como o programa em família, que se define na soma de ecologia e educação ambiental. Você e sua família se aventuram aprendendo ao mesmo tempo. Aqui são mantidos mais de 90 aves de 150 espécies onde algumas são ameaçadas de extinção, além de borboletas, jibóias, jacarés, sucuris e outros.

O turista irá se aventurar nas trilhas do Parque, enquanto se encantam com as belezas de papagaios e tucanas, e ainda se diverti com a  possibilidade de tirar uma foto a arara nos braços, que faz pose e se exibi para a câmera.

Durante o trajeto você conhecerá também um pouco da vegetação local, assim como sairá com as energias renovadas depois de praticar esse exercício físico e animador, visando o respeito aos animais que alegram o ambiente.

No Parque das Aves o contato com as aves é tão próximo, que é impossível sair daqui sem ficar apaixonado pela natureza local, do Brasil e do mundo.

O Hotel Panorama & Acquamania Resort fica localizado próximo as Cataratas do Iguaçu e ao Parque Nacional, e por isso tem o privilégio de também estar cercada por área verde e riquezas naturais.

Adquira agora mesmo o seu pacote turístico, e venha conhecer de perto essa maravilha da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário