Marcadores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hotel Panorama & Acquamania Resort: um lugar extremamente único



O Hotel Panorama & Acquamania Resort é o hotel ideal para a família que busca lazer, diversão e tranqüilidade em um único lugar. Sem contar que ficamos a 5 minutos das Cataratas do Iguaçu.

Localizado em meio a cenários naturais irresistíveis, o local proporciona ao turista um contato direto com a natureza. Prova disso é a trilha ecológica encontrada aqui, e que funciona como uma ótima maneira de começar o seu dia com o pé direito. 


O Hotel oferece 155 apartamentos, sendo que alguns são adaptados para portadores de necessidades especiais. Aqui você encontra inúmeras atividades recreativas, preparadas por nossa equipe para toda a família como: jogos, brincadeiras, caminhada, além de uma ampla área de lazer com piscina, quadra de vôlei, campo de futebol, golf e outros.


E o melhor: o Hotel Panorama & Acquamania Resort é único empreendimento hoteleiro em Foz do Iguaçu, a contar com um imenso parque aquático. 


O dia começa com um maravilhoso café da manhã minuciosamente preparado, para que você possa adquir as energias essenciais para aproveitar ao máximo a sua viagem.

O Hotel também disponibiliza uma gastronomia saborosa, com um cardápio que agrada qualquer que seja o seu paladar. O Restaurante Tropical Garden  oferece todas as noites um buffet diferenciado da cozinha nacional, e um requintado ambiente climatizado.


Aproveite também o Bar La Pileta, que é preparado para servir deliciosas opções entre drinks alcoólicos e não alcoólicos, lanches e petiscos com sabores especiais.
 
Reserve agora mesmo o seu pacote em nosso site, e escolha Foz do Iguaçu como o destino das suas próximas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário