Marcadores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Férias em Foz do Iguaçu e hospedagem no Hotel Panorama


A próxima parada são as férias, e para quem ainda não decidiu o seu destino, fica aqui uma sugestão de roteiro perfeita para encerrar o ano.

Foz do Iguaçu é uma cidade única que atrai mais de 1 milhão de turistas todos os anos, e também não é para menos, aqui você encontra inúmeros atrativos turísticos singulares como as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional e a oportunidade imperdível de fazer compras no Paraguai.

Você ainda encontra passeios de aventura que acontece diretamente nas Cataratas como Macuco Safari, Rapel ou Rafting, e roteiros mais tranqüilos como Parque das Aves, Refúgio Biológico Bela Vista e outros. Sem contar é claro, no acesso aos cassinos do Paraguai e da Argentina, assim como também é possível saborear a gastronomia desses países da fronteira.

Foz do Iguaçu oferece isso e muito mais!

E para deixar as suas férias mais inesquecíveis ainda, escolha um hotel que disponibiliza conforto e lazer para toda a família. Afinal, uma hospedagem tranqüila faz toda a diferença na sua viagem não é mesmo?

O Hotel Panorama & Acquamania Resort é a opção ideal para o seu passeio, pois além de estar rodeado por uma área verde, também coloca a sua disposição o Parque Aquático Acquamania que fica em anexo ao hotel.

Aqui a diversão também toma conta com as atividades recreativas preparadas pela equipe de recreação, sem contar na trilha ecológica que funciona como uma opção de lazer para começar bem o dia.

O Hotel Panorama & AcquamaniaResort também oferece restaurante, bar, piscina e demais serviços como internet.

Escolha Foz do Iguaçu como seu destino de viagem, e adquira a sua hospedagem no Hotel Panorama. Comece 2013 com o pé direito, diretamente do destino do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário