Marcadores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vir para Foz e não fazer uma visitinha à Argentina é proibido!

Você não pode deixar de conhecer a Argentina! Além de conter um pedacinho da nossa Cataratas do Iguaçu, você também encontra inúmeras opções de passeios, restaurantes e lojinhas para visitar!



Para passar para o lado Argentino, você não precisa de passaporte. Basta apresentar o seu RG (desde que tenha no máximo 10 anos desde a data de expedição) ou a sua carteira de motorista. E pronto! Ainda no lado brasileiro, você encontra o Duty Free Shop. Lá é um prato cheio para quem quer comprar eletrônicos, perfumes, maquiagens e doces importados.

Mas se você quer um lugar ao ar livre, com produtos locais deliciosos, o seu destino é a Feirinha de Puerto Iguazu! A feirinha conta com muitas opções, com produtos pra lá de deliciosos!


Ideal para você vir com a família, os amigos e relaxar! O petisco mais conhecido é uma pequena porção frios, como queijos, salames, azeitonas e a dica é provar a deliciosa cervejinha argentina.


Você também encontra azeitonas recheadas com vários sabores, salames, queijos, pimentas, doce de leite, entre outros. Um prato cheio para comprar, levar para casa e não se arrepender!


Outra coisa que você deve provar: as empanadas maravilhosas! Elas contam com um recheio generoso e são fritinhas na hora! Delícia!

Imagens: Blog Café Viagem
Deu vontade de vir conhecer? Venha provar essas delícias e passear na Argentina!
Como chegar: http://bit.ly/1lWuJLG





Nenhum comentário:

Postar um comentário