Marcadores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Luau das cataratas


Um convite para sentir a brisa noturna e admirar o arco-íris prateado


Na próxima quarta-feira, 16, Parque Nacional realiza mais uma edição do passeio noturno

Na quarta-feira, 16 de abril, o Parque Nacional do Iguaçu realizará mais uma edição do Luau das Cataratas, a atividade que revela outros detalhes do conjunto de quedas mais impressionante do mundo. Visitar o local à noite apenas com a luz da Lua cheia é ver e sentir uma das 7 Maravilhas das Natureza de uma maneira singular, revela a maioria das pessoas que fazem o passeio, realizado uma vez por mês na unidade de conservação.


foto: Caio Coronel
Além das boas energias da natureza, o Luau das Cataratas proporciona instantes singulares de encontro das pessoas com as Cataratas e o Parque Nacional do Iguaçu.
Para a edição do dia 16 de abril, o atrativo espera um bom público e o clima agradável de outono, típico da Terra das Cataratas.  


Agenda Luau – As próximas edições serão realizadas nas seguintes datas: 15 de maio (quinta-feira); 13 de junho (sexta-feira); 12 de julho (sábado); 9 de agosto (sábado); 7 de setembro (domingo); 8 de outubro (quarta-feira); 7 de novembro (sexta-feira); e 5 de dezembro (sexta-feira). 
O Luau das Cataratas é uma realização da Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
Serviço – 16 de abril:
Local do passeio: Parque Nacional do Iguaçu
Horário da bilheteria e ingresso no parque: das 20h às 21h40
Horário do transporte: das 20h à 0h 


Mais informações:
Cataratas do Iguaçu S.A.
www.cataratasdoiguacu.com.br
www.facebook.com/Cataratas.luau
luau@catarataspni.com.br
(45) 3521-4443

matéria:  http://goo.gl/Auku36

Nenhum comentário:

Postar um comentário