Marcadores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cataratas do Iguaçu da Argentina


Visitar as Cataratas do Iguaçu do lado Brasileiro é de tirar o fôlego. Mas você já tirou um tempinho para visitar o lado Argentino?

O Parque Nacional do Iguazú foi fundado em 1934 e está localizado ao norte da província de Misiones.


 
Existem inúmeras formas de conhecer as quedas d´água do lado argentino. Primeiramente,  o turista terá a oportunidade na entrada, no Centro de Visitantes, de pegar um trem que o levará até o maior cenário de todos, a força da Garganta do Diabo, com cerca de 80 metros de altura. É surpreendente!

Para atravessar a aduana é preciso apresentar o Documento de Identidade. Não esqueça!

Veja a tabela de preços:



O Parque Nacional Iguazú está aberto todos os dias do ano sem exceção.
• Tanto a venda de ingressos como a entrada no Parque Nacional serão permitidas até as 16:30. O horário de permanência dentro do Parque é de 8:00 às 18:00.
• É necessária a apresentação do Documento de Identidade ou Passaporte na bilheteria ao momento de adquirir sua entrada. O domicílio que conste nessa documentação será o único aceito para estabelecer a categoria de visitante, a assim definir o valor da entrada correspondente.
→  Mais informações  ←

O site da Terra publicou uma matéria sobre as diferenças entre o lado Brasileiro e o Argentino.
Segundo eles, a Argentina detém dois terços de todo o conjunto de quedas, que no total soma 2.700 metros de extensão. Visitar o parque dos hermanos é bem fácil e não leva mais do que 20 minutos de Foz até a entrada do parque.




→  Diferença entre Cataratas Brasileira e Cataratas Argentina


Não tem como ficar sem conhecer essa vista maravilhosa!

Apaixone-se pelas Cataratas por completo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário