Marcadores

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Começou!!! Está aberta a temporada de verão 2015/16 do Acquamania!


Declaramos aberta  a temporada de verão, de diversão e de animação no Acquamania Foz! A partir de hoje, primeiro de outubro, você já pode chamar todo mundo para espantar o calor no Acqua!
E o melhor de tudo é que a temporada de verão 2015/16 trouxe uma novidade: o acqua está de roupa nova! Mudanças são sempre bem-vindas, não é? Ainda mais quando é para melhor! A dose de diversão continua a mesma (talvez até maior :P), mas tá tudo pronto para encararmos mais um verão juntos!
O Acquamania está localizado na Avenida das Cataratas em anexo ao Hotel Panorama. Oferece oito tobogãs que podem chegar até vinte e dois metros, além de piscinas e área infantil. É equipado com armários individuais para guardar pertences, banheiros com duchas, lanchonete, sorveteria, loja de conveniência e uma equipe de monitores preparados para recebê-los.


Viva o verão Acquamania! O parque fica aberto de terça a sexta-feira, das 10h às 18h e nos sábados, domingos e feriados das 10h às 19h. Confira o preço dos ingressos pelo site: www.acquamaniafoz.com.br/#ingressos

Ah!! Nos dias 1 e 2 de outubro, o ingresso estará com um preço especial de R$ 20,00 e toda a bilheteria será revertida para ajudar 30 famílias que foram afetadas pela chuva do dia sete de setembro em Foz do Iguaçu! Uma ótima oportunidade para ajudarmos quem precisa! <3 o:p="">

Para você entrar no clima, olha só o que te espera por aqui:


#vemproacquafoz

www.facebook.com/acquamaniafoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário