Marcadores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hotel Panorama comemorou o Halloween com muita festa e brincadeira


O Hotel Panorama & Acquamania Resort entrou no clima de Halloween, e preparou atividades especiais para os hóspedes que estiveram em nosso Hotel.

A nossa equipe planejou brincadeiras para a manhã, tarde e noite de Halloween, com o objetivo de proporcionar um clima de diversão e descontração nesse dia tão “assustador”.

No Hotel Panorama & Acquamania Resort ninguém fica parado!

Confira a programação que a nossa equipe preparou:


Manhã:

- Trilha do riacho: é excelente para aproveitar as riquezas naturais presente no Hotel, e assim começar o dia com aquela disposição e energia.

- Hidroginástica: uma ótima atividade para exercitar o corpo, além de fazer muito bem a sua saúde.


Tarde:

- Oficina dos dedos macabros: criações de dedoches com tema de Haloween. Ideal para soltar a criatividade.

- Corrida das Múmias: brincadeira realizada com recreacionista fantasiado de múmia. É uma atividades feitas com crianças, que tem o objetivo de interagir com a garotada.


Noite:

- Trilha do terror: Trilha ecológica realizada a noite com recreacionistas fantasiados de bruxa, feiticeira, múmia e ''Pânico - A Morte''.

- Esconde esconde: Brincadeira realizada no jardim entorno da piscina, que estava com decoração de Halloween. A atividade também contou com a presença dos recreacionistas fantasiados.

 
- Jantar do Macabro: Jantar com música ao vivo, decoração especial e com direito a presente para as crianças. A criançada ganhou um pequeno chapéu de bruxa, que estava recheado com doces.

- Filmodoteca Horripilante: Filme de terror com as crianças, e claro com muita pipoca.

- Doces ou Travessuras : Ao lado da nossa equipe, os pequeninos sairam pedindo doces pelos setores do hotel.

- Sala da recreação e Restaurante: A nossa estrutura recebeu enfeites em abóboras, morcegos, teia de aranha e aranha.

 
E ai, gostou?

O Hotel Panorama & Acquamania Resort é um hotel em Foz do Iguaçu excelente para quem busca uma hospedagem confortável, mas sem deixar de lado o lazer e a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário