Marcadores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hotel Panorama e Acquamania Resort oferece pacote especial para o mês de Novembro


Aproveitando o período de proximidade com as férias, o Hotel Panorama fez um super pacote para ajudar você e sua família a desfrutar, de todas as belezas do novembro das flores em Foz do Iguaçu.

Nele você pode contar com a diversão do Parque Aquático Acquamania  que é anexo ao Hotel Panorama, assim como também desfrutar de um delicioso passeio pelo parque das aves, um dos maiores viveiros de aves da América Latina.

Além disso você pode aproveitar e se encantar com um ambiente relaxante que conta com muitas flores, natureza preservada, trilhas e riacho. 


·         2 Diárias em apartamento Duplo ou Triplo
·         Welcome Drink
·         Transfer In/Out do Aeroporto – Hotel
·         Ingresso para o Parque das Aves
·         Passaporte para o Parque Aquático Acquamania

E o melhor, você pode parcelar em até 6X nos cartões Visa ou Master.

Sobre o Hotel Panorama:

O hotel fica localizado na Avenida das Cataratas Km12, tendo fácil acesso ao Aeroporto 4 Km e também as Cataratas do Iguaçu 6,5 Km. Além disso conta com uma ampla área verde, Salão de Jogos, Mini-Golf, Quadra de Tênis, Piscina, Campo de Futebol, Trilha Ecológica, Trilha do Riacho. Dispõe de equipe de recreação para crianças e adultos das 8 até as 22Hrs.

Anexo ao Hotel encontra-se o Parque Aquático Acquamania, um parque aquático com piscinas, tobogãs gigantes e bóia-cross. Diversão garantida para adultos e crianças nos dias de forte calor do verão! Aberto de Outubro à março.

Informações:
Toll Free: 0800 45 1221 / (45) 3529 8200

Nenhum comentário:

Postar um comentário