Marcadores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Natal e Réveillon inesquecíveis em Foz do Iguaçu!



Com o final do ano quase chegando, vem a dúvida sobre qual destino escolher para viajar com a família, aproveitar as férias e as datas comemorativas mais esperadas.

E quando o assunto são momentos inesquecíveis, Foz do Iguaçu é o roteiro turístico certo para quem busca diversão, aventura e principalmente belezas naturais. Prova disso são os milhares de turistas que passam pela cidade todos os anos.

Localizado próximo as Cataratas do Iguaçu, o Hotel Panorama & Acquamania Resort preparou pacotes especiais para o Natal e Réveillon na Terra das Cataratas.

O pacote de Natal, oferece uma deliciosa ceia, com coral natalino além de acesso ao Parque Aquático Acquamania. O Hotel disponibiliza também a opção de Ceia de Natal, para quem deseja apenas saborear a culinária dessa noite e aproveitar a data especial.

Já o pacote “Réveillon das Águas” coloca a sua  disposição o passeio no Parque das Aves, o delicioso almoço no Restaurante Porto Canoas, com vista para as Cataratas do Iguaçu, e uma super aventura no Macuco Safari.

Aproveite também a oportunidade única que a cidade oferece, e faça compras direto do Paraguai.

Encerre o ano em grande estilo com os pacotes de Natal e Réveillon do Hotel Panorama & Acquamania Resort.

Faça sua reserva no site www.hotelpanoramaresort.com.br ou ligue: (45) 3529 8200
Acredite: seu fim de ano será inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário