Marcadores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dia das Crianças e sorteio de ingressos na volta do Acquamania



Se o verão já é bom, imagina se for a beira de um delicioso parque aquático?

O Parque Aquático & Acquamania voltará com tudo no dia 05 de outubro de 2012, trazendo muitas novidades para você e sua família. A contagem regressiva para a sua reabertura já começou.

Entre as novidades uma delas será uma área de sombra maior, assim como a lanchonete que está sendo toda revitalizada na sua estrutura e o melhor, no seu cardápio.

E como a sua reabertura é próxima ao Dia das Crianças, esta é uma ótima oportunidade para desfrutar esse dia com muita aventura e diversão, fazendo a garotada aproveitar ao máximo essa data tão especial. Sem contar que o Hotel Panorama está oferecendo um pacote preparado para o Dia das Crianças, que também inclui acesso livre ao parque.

No Acquamania os visitantes têm a oportunidade de conhecer de perto as inúmeras opções de tobogãs, túneis, bóias, piscinas, bolas e brincadeiras, e que irão proporcionar a eles férias inesquecíveis.

O parque ainda oferece o Rio Preguiçoso que possui uma correnteza lenta e relaxante, onde é possível desfrutar das bóias disponibilizadas para os visitantes, além de encantar a garotada com os cogumelos d´água, tobogã infantil Rã Gigante, a Cascata Gelada, e os Golfinhos Azuis.

Mas o verão é bom mesmo com sorvete, não acha?
Por essa razão  a nossa dica é  sorveteria Ice-Lita, onde você poderá se refrescar com sorvetes de sabores tropicais. Uma ótima opção para dar aquela refrescada, e recompor as energias para curtir ainda mais o Acquamania.


Traga toda a sua família, e venha se divertir!

E para comemorar a volta do parque aquático, serão sorteados do mês de outubro à fevereiro 60 ingressos, para aqueles que não abrem mão de se aventurar com os amigos.

Acompanhe a promoção no Facebook http://www.facebook.com/acquamaniafoz, ou pelo site www.acquamaniafoz.com.br.

O Parque Aquático é aberto das 05 de outubro de 2012 à 31 de março 2013, de terça à domingo. Aqui sim a diversão é garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário