Marcadores

sábado, 9 de julho de 2011

Pacote Turístico Eco Aventure-se em Foz do Iguaçu.


Qual é o seu estilo?
Você gosta de romantismo, ou prefere uma balada?

Mas se você faz o tipo de pessoa, que adora uma aventura. Bem, então o seu destino certo é Foz do Iguaçu.

Muitas pessoas acreditam que Foz do Iguaçu se resume a ver as Cataratas, fazer compras no Paraguai ou Argentina, ou conhecer a Itaipu.

É ai que elas se enganam.

Foz do Iguaçu é sinônimo de aventura, adrelina e acima de tudo EMOÇÃO!

Existem excelentes e variadas opções para a prática de esportes de contato com a Natureza, em aventuras que irão arrepiar a sua pele. Passeios que envolvem antes de qualquer coisa, coragem para enfrentar essa experiência única!

E foi pensando nisso, que o Hotel Panorama e Acquamania Resort preparou um pacote especial de Eco Aventure-se em Foz do Iguaçu.

Nesse pacote você terá a oportunidade de conhecer o passeio mais famoso, chamado de Macuco Safári, que permite admirar as Cataratas por um ângulo diferente. O Macuco Safari em Foz do  Iguaçu é uma ousada navegação, que leva os turistas a poucos metros das quedas d’água mais famosas do Brasil. Botes infláveis e rápidos rasgam as corredeiras rio acima, te deixando bem pertinho das Cataratas do Iguaçu. É muita emoção!

<br/><a href="http://oi54.tinypic.com/hvax5z.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

Você ainda poderá conhecer o Parque das Aves em Foz do Iguaçu. Nesse parque são mantidas e preservadas diversas espécies de aves e outros animais, com aproximadamente 900 aves e 150 espécies. O Parque é considerado o maior espaço de preservação de aves de toda América Latina! Você também poder ver jacarés, iguanas, jibóias e sucuris que surpreendem e encantam. Além do o borboletário com espécies raras de lindas borboletas.

E que tal encerrar o passeio, com um delicioso almoço no Restaurante Porto Canoas?

A sua vista será nada menos do que as Cataratas do Iguaçu. Aqui você encontrará uma ampla variedade de comidas, bebidas e sobremesas. A única trilha sonora deste ambiente é os sussurros das Cataratas do Iguaçu

Pacote Turístico: Eco Aventure-se

• 2 diárias em apto superior com café da manhã
• Ingresso Macuco Safari
• Ingresso Parque das Aves
• Almoço no Porto Canoas
• Tranfer in\out aeroporto/hotel

Por apenas: R$ 339,00
Pague em até 10x nos cartões!

Aventure-se na Terra das Cataratas, destino do mundo.

Mais informações: http://www.hotelpanoramaresort.com.br/
Reservas 0800 45 1221

Nenhum comentário:

Postar um comentário