Marcadores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Que tal um drink no bar do Hotel Panorama e Acquamania Resort?


Nada é mais gostoso do que curtir aquele momento bacana, com as pessoas que você mais gosta, jogar conversa fora, e rir de qualquer coisa boba que for ouvida, lembrada ou falada. São esses pequenos momentos, que serão guardados para sempre em nossa memória.

Relaxar, viajar e curtir a família é bom demais! Ainda mais se o momento for acompanhado por um bom drink! Saborear uma deliciosa bebida, é essencial para fechar com chave de ouro o seu dia.

Aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort, você tem a sua disposição um bar que oferece inúmeras bebidas para você. Se você prefere uma bebida mais forte, poderá saborear o whisky Johnnie Walker , se você já gosta de uma bebida mais light, que tal um martini?


Mulheres adoram bebibas mais “lights”, e aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort não seria diferente. Ela poderá curtir um delicioso coquetel preparado diretamente das mãos do nosso Barman, que estará a disposição para servir e preparar a bebida que ela preferir.

O nosso bar ainda oferece: Whisky Chivas, Dimple, Old Parr, Buchanan´s e outros. Também oferecemos licor, vodca, campari, vinho, cerveja e muito mais.

Que tal um drink?

Nenhum comentário:

Postar um comentário