Marcadores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desfrute de uma noite mágica na piscina do Hotel Panorama


Viajar é tudo de bom!

É o momento certo para curtir as férias, aproveitar a família, fazer aquelas comprinhas, conhecer pessoas novas e adquirir experiências.

Durante o dia você irá desfrutar ao máximo a sua viagem, explorar a cidade, apreciar os atrativos turísticos e tudo que o seu destino escolhido pode oferecer.

Mas e durante a noite?

O momento é ótimo para relaxar! Afinal tudo que você precisa agora é repor as suas energias, ter uma excelente noite de sono, e assim estar pronta para o seu próximo dia de férias em Foz do Iguaçu.

O Hotel Panorama & Acquamania Resort oferece o cenário perfeito para o seu descanso, ainda mais quando a noite chega, e as luzes da piscina se destacam entre a nossa vegetação.

 
Nada é mais prazeroso do que curtir aquela gostosa brisa da noite, ao lado da família e amigos, aproveitar para dar aquela relaxada na piscina, e jogar conversas fora acompanhada por um bom drink.

O que acha de ideia? E ainda ganhar de brinde, um show de luzes que irão iluminar e animar a sua noite. Uma mistura da natureza com lazer, que deixará a sua noite mágica e inesquecível.

Aqui no Hotel Panorama e Acquamania Resort, você tem a sua disposição um bar que oferece inúmeras bebidas. Se você prefere uma bebida mais forte, poderá saborear o whisky Johnnie Walker , mas se você já gosta de uma bebida mais light, que tal um martini?

Para elas a nossa dica é um delicioso coquetel preparado diretamente das mãos do nosso Barman, que estará a disposição para servir você diretamente da piscina.

O nosso bar ainda oferece: Whisky Chivas, Dimple, Old Parr, Buchanan´s e outros. Também oferecemos licor, vodca, campari, vinho, cerveja e muito mais.

Saborear uma bebida deliciosa, é essencial para fechar com chave de ouro o seu dia.


O nosso Hotel ainda conta com uma lanchonete localizada na área externa, onde você poderá solicitar um pedido de lanche para experimentar na área externa do Hotel.

O hóspede poderá usar a piscina até às 11:00h, assim como o bar e a lanchonete que funcionam até o mesmo horário.

Para você que busca uma ótima opção de hotel em Foz do Iguaçu, mas que não abre mão de conforto, lazer e entretenimento, a sua hospedagem ideal está aqui.

Venha agora mesmo para Foz do Iguaçu, e desfrute da noite gostoso do Hotel Panorama e Acquamania Resort.

Acredite: você irá adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário