Marcadores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O site do Hotel Panorama & Acquamania Resort está de cara nova


O Hotel Panorama & Acquamania Resort acaba de finalizar o seu novo site, e agora conta com um visual mais moderno e prático, com o objetivo de oferecer mais facilidade na hora de você adquirir a sua hospedagem em Foz do Iguaçu

O novo site está mais completo com as informações necessárias para efetuar a sua compra, além de oferecer um chat on line disponibilizando um atendente para tirar as suas dúvidas na hora.

Agora você poderá escolher o quarto que mais agradar o seu gosto e bolso, consultando as opções de apartamentos que o Hotel Panorama & Acquamania Resort oferece em nosso sistema.

O site também possui uma área sugerindo dicas de atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, que você poderá conhecer de perto durante a sua viagem. Tais como as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Templo Budista entre outros.

Nós oferecemos também todas as informações sobe o Hotel Panorama & Acquamania Resort, para que você possa conhecer melhor o Hotel antes de efetuar a sua reserva. Conheça mais sobre nosso restaurante, pacotes, apartamentos, área de recreação e lazer, e claro sobre as nossas ações de sustentabilidade.

E o mais importante: tudo com segurança.

Então,

O que achou do novo site do Hotel Panorama & Acquamania Resort?

Nenhum comentário:

Postar um comentário