Marcadores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hidroginástica e saúde na piscina do Hotel Panorama & Acquamania Resort


Nossa equipe de recreação está sempre preparada para divertir todas as idades, desde crianças a adultos. Afinal o que se procura nas férias é descansar, curtir o que a cidade tem de melhor, aproveitar e se divertir nos momentos de lazer. Essa é a razão para que na sua próxima viagem, você deve desfrutar as suas férias em Foz do Iguaçu.

E para enfrentar o calor da cidade, nada é melhor do que curtir nossa piscina e aproveitar para se refrescar.

Atividade fisica é sinônimo de saúde, e saúde é sinônimo de qualidade de vida. Não importa a sua idade, sexo, profissão ou raça, uma coisa é certa: exercícios fisicos são fundamentais!

E foi pensando em verão com saúde, que o Hotel Panorama & Acquamania Resort oferece sessões de hidroginástica para os nossos hóspedes, além de proporcionar um momento de lazer e diversão.

A hidroginástica é um exercício aeróbico que ocorre dentro de piscina, e que tem como objetivo proporcionar um bem para a sua saúde. Esse tipo de atividade melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar um gasto calórico de 260 a 400 kcal por hora.


Por ser realizado na água, esse tipo de exercício deixa o seu corpo em conforto causado pela água. A hidroginástica também é indicada como atividade física para portadores de problemas de saúde.

Verão com saúde é na piscina do Hotel Panorama & Acquamania Resort. Quer coisa mais gostosa do que se exercitar e se refrescar ao mesmo tempo?

E ai? Vamos nos mexer?

O Hotel Panorama & Acquamania Resort é um hotel em Foz do Iguaçu que oferece lazer, conforto e diversão para você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário