Marcadores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Férias e diversão no Parque Aquático Acquamania!


As férias estão chegando e você já escolheu aonde irá se divertir?

Se ainda não sabe qual será o palco da sua aventura em família, então fique ligado naquilo que somente o Hotel Panorama & Acquamania Resort tem para oferecer: o Parque Aquático Acquamania

Aqui sim a diversão é garantida. Deixe o seu filho saborear as férias da melhor maneira possível, e viver a mágia daquele mundo de fantasias, que somente quem é criança saber o quanto é bom desfrutar.

No Acquamania a criançada tem a oportunidade conhecer de perto o Mundo Mágico, com direito a animais, inúmeras opções de tobogãs, túneis, bóias, piscinas, bolas e brincadeiras, que irão proporcionar a eles momentos inesquecíveis.

Aqui você ainda encontra:

• Ilha da Fantasia: área de piscinas com profundidade média de 0,50 cm, onde a diversão fica por conta dos cogumelos d'água, tobogã infantil Rã Gigante, a Cascata Gelada, e os Golfinhos Azuis.

• Rio Preguiçoso: cercando a Ilha da Fantasia, o rio possuiu uma correnteza lenta e relaxante, aonde os usuários equipados com bóias se embalam ao som da Cascata Encantada que está localizada dentro do Túnel da Sereia.

• Adrenalina: São assim chamados os maiores tobogãs do Acquamania! Possuem 22 metros de altura e uma pista de deslizamento de 210 metros de extensão. Adrenalina Total! Além de mais outros 5 tobogãs com alturas variadas de 06 à 17 metros de altura.

E ai, vai encarar esse tobogã?

• Vôlei Aquático e Biribol: Piscinas exclusivas aos esportistas. As Bolas para o vôlei e o biribol, podem ser retiradas na recepção do parque
.

O Acquamania em Foz do Iguaçu ainda conta com a Lanchonete Mak-Xeno, que oferece uma grande variedade de sanduíches, porções, salgados, sucos e outras opções de bebidas.

Mas o verão é bom mesmo com sorvete, não acha? E a garota adora isso.

Aqui também é possível encontrar a  sorveteria Ice-Lita, onde você poderá se refrescar com sorvetes de sabores tropicais. Uma ótima opção para dar aquela refrescada, e recompor as energias para curtir ainda mais o Acquamania.

Venha desfrutar as suas férias em Foz do Iguaçu,  e proporcione a sua família uma viagem extremamente inesquecível.

Um comentário: