Marcadores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aproveite a noite na Terra das Cataratas


Foz do Iguaçu é uma cidade encantadora. Nela milhares de turistas viajam todo o ano para curtir as férias, e relaxar com sua família para desfrutar o contato com a natureza.

Os atrativos naturais são mundialmente conhecidos pela sua grandeza e a beleza, mas quando chega o entardecer fica a pergunta no ar:
- O que fazer?

Nossa cidade também dispõe de inúmeras atividades para quem quer curtir a noite, e nós do Hotel Panorama listaremos coisas a se fazer para você curtir as férias em Foz do Iguaçu  

Jantar com show - Em Foz do Iguaçu, um programa tradicional é o show latino-americano da Churrascaria Rafain, com repertório musical de várias culturas entre elas a argentina, a paraguaia, a chilena, a peruana e a boliviana. Os mariachis mexicanos, os sambistas cariocas e as boleadeiras dos gaúchos também fazem parte do show.

Bares – O centro da cidade conta com diversos bares para você tomar aquele chopp, drinks e curtir a noite em ambientes aconchegantes  com diversos aperitivos, além de música ao vivo.

Baladas – Para aqueles que gostam de curtir boa música e curtir o shows, a cidade conta com inúmeras casas de entretenimento, e com ambiente jovem e alegre, entre elas se destacam a Ono Teatro Bar e Wood’s.

Katamaran – Que tal curtir um belo passeio noturno de barco no lago de Itaipu? Legal né? Esse passeio é o barco kattamaran, que conta com shows, música ao vivo, bar americano e restaurante, além de claro ser possível curtir a vista do lago, que é um encanto a mais para turistas que nos visitam.

Conheça mais de Foz do Iguaçu em nosso blog, e aproveite um Hotel em Foz que reúna lazer e conforto  e       tranquilidade a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário