Marcadores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

5 Bons motivos para curtir as férias no Hotel Panorama


Na hora de escolher um hotel, você procura um local que combine natureza, ambiente tranqüilo, e que conte com atividades o dia todo para você aproveitar cada momento, não é mesmo?

Férias é hora de planejar tudo desde os mínimos detalhes, porque nada pode estragar o seu tempo de descanso, e nós sabemos disso.

Relaxar e curtir aquele tão sonhado momento com a família, realmente não tem preço.

Mas para a viagem ser inesquecível a escolha do Hotel é fundamental. Afinal, a última coisa que você quer é se aborrecer.

Nós do Hotel Panorama fizemos uma lista de cinco bons motivos para você curtir as férias em Foz do Iguaçu, e claro se hospedar em nosso Hotel.  


- Acquamania: Nosso hotel dispõe em anexo um amplo Parque Aquático com várias piscinas e tobogãs de até 210 metros de extensão, se tornando um dos principais atrativos de lazer da cidade na época do verão. Além disso, o Hotel oferece um preço super reduzido a quem nele se hospeda, unindo o conforto do Hotel com a diversão do Parque Aquático na temporada de maior calor de nossa cidade.
    - Proximidade ao aeroporto e as Cataratas: Nosso hotel tem uma localização privilegiada ficando na Avenida das Cataratas, possibilitando assim fácil e rápido acesso aos atrativos da cidade. Ou seja, você pode aproveitar os pontos  turísticos com tranquilidade, e ainda sobra aquele tempinho para depois curtir um bom descanso. 
    .
    - Crianças de até 10 anos é cortesia: O Hotel oferece essa imensa ajuda aqueles pais que tem filhos maiores, mas que planejam desfrutar as férias na Terra das Cataratas com toda sua família. Crianças de até 10 anos não paga a partir de janeiro, ajudando a você reunir as pessoas que você mais, e guardar aquela recordação tão bacana. Uma ótima idéia. 
         

        - Atividades para crianças e adultos: nossa equipe de recreação tem planejamento diário de atividades, desde brincadeiras para os menores até uma caminhada na trilha ecológica e desafios da noite. Aqui no Hotel Panorama é proibido ficar parado! 

        - Gastronomia: Quando bate aquela fome, você começa o dia com um café da manhã super caprichado, onde o Hotel oferece um cardápio diversificado com doces, bolos, tortas além de infinidade de sucos, almoço e jantar. É de dar água na boca. Hmmm..
            E então na hora de escolher um hotel em Foz do Iguaçu, procure um hotel que combine lazer, conforto e diversão, mas sem abrir mão de um bom preço. Conheça o Hotel Panorama e Acquamania Resort, faça sua reserva, e descubra porque Foz do Iguaçu é uma cidade única. Acredite: você irá se emocionar.

            Nenhum comentário:

            Postar um comentário