Marcadores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Venha desfrutar das opções de aventura que Foz do Iguaçu oferece


Aproveite das férias radicais em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade atraente para diversos tipos de público. Pessoas de diversas nacionalidades e etnias reúnem a família, preparam as malas, e escolhem a nossa cidade como férias para aproveitar e descansar.  

Afinal, nada melhor do que curtir essa pausa em um local agradável, rico em natureza e que conta com diversas opções de lazer, não é mesmo?

Por isso nós do Hotel Panorama e Acquamania Resort resolvemos ajudar a quem pretende curtir as férias em Foz do Iguaçu, e listou algumas das inúmeras opções para você aproveitar  sua estada em nosso hotel.

Para aqueles que gostam de curtir uma boa adrenalina, Tríplice fronteira é um prato cheio para fortes emoções e diversão. 


Cânion Iguaçu: O Cânion Iguaçu é o responsável pela parte de esportes radicais no Parque Nacional do Iguaçu. Nele são realizadas atividades como arvorismo, rafting, escalada e rapel. Essas atividades contam como plano de fundo na menos do que as Cataratas do Iguaçu, e proporcionam um amplo contato com a natureza preservada, e espécies de animais que nela habitam.

Passeio Macuco Safari: Para aqueles que visitam as Cataratas, o passeio do Macuco Safari é uma das principais opções mais escolhidas pelos turistas, mas o que poucos visitantes sabem é que além do macuco, o destino oferece outros passeios de safári ecológicos que podem ser feito por caminhada ou através de bicicletas. Existe ainda a Trilha das bananeiras onde se pode desfrutar de uma bela travessia de barco, com paradas em inúmeras ilhas e lagoas que existem no trajeto.

Floating: Passeio em barcos de floating, totalmente silencioso, partindo do Porto Bananeiras e chegando ao Porto Canoas. Tem como objetivo a contemplação da mata e das espécies aquáticas existentes.

Viu? Foz do Iguaçu é uma cidade encantadora!

Faça já sua reserva e aproveite a cidade se hospedando em um lugar único e encantador. 

O Hotel Panorama é ideal a você e sua família!

Fiqeuem ligados em nosso Blog. Em breve mais dicas de opções de lazer na Terra das Cataratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário