Marcadores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Comece o dia com o pé direito no Hotel Panorama


Está amanhecendo, o sol está nascendo e com ele um novo dia. E esse novo dia terá a cor que você escolher.

Novos planos ou planos melhores; novos sonhos ou sonhos colocados em prática; novos destinos ou a tomada da decisão escolhida. Qualquer que seja o seu desejo, todo dia é dia de começar uma nova história e acreditar nela.

Quando planejamos uma viagem temos em mente que ela deve ser perfeita, mas acima de tudo inesquecível. Essa é a razão pela qual escolhemos com tanto cuidado o destino turístico, a forma de transporte e principalmente o Hotel ideal.

Tudo que você menos quer é se aborrecer.

Comece o dia com o pé direito no Hotel Panorama, e desfrute de um café da manhã completo e acima de tudo saudável. Aqui você encontra uma alimentação equilibrada e rica, que deixará você pronta para aproveitar tudo que Foz do Iguaçu tem para oferecer.

Depois de terminar o seu café da manhã aproveite para fazer uma caminhada pelo nosso Hotel, e faça um alongamento antes de começar a sua trajetória. É importante lembrar que a nossa equipe estará a disposição para te acompanhar e auxiliar.



Logo após isso, conheça a Trilha Ecológica que o Hotel Panorama oferece para você e sua família. É uma delicia! O passeio é uma mistura de prazer e calmaria, sem contar que exercícios físicos são sinônimos de saúde. O lugar ainda permite o acesso a um lindo riacho, que com certeza é perfeito para tirar aquela foto que será memorável.

Você poderá encerrar a sua manhã explorando a amplitude da área verde que preenche o cenário do Hotel, e ainda conhecer os moradores ilustres do nosso local como as tartarugas, patos e demais animais que fazem uma visitinha por aqui.

O Hotel Panorama & Acquamania Resort é um hotel em Foz do Iguaçu, com o objetivo de atender aqueles que procuram um lugar confortável e amplo, sem deixar de lado o entretenimento e lazer.

Escolha a Terra das Cataratas como o seu próximo destino turístico, e comece o seu dia com muita disposição e prazer.

Aqui você encontra o pacote turístico “Melhor Idade”, com tarifas especiais para quem tem acima de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário