Marcadores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dicas de passeios para o Dia dos Namorados em Foz


Enquanto eles gostam de futebol e video game, elas preferem perder tempo com maquiagem e sapatos, mas quando o assunto é o Dia dos Namorados o desejo é singular: o presente emocionante para a pessoa amada.

Para quem deseja passar o Dia dos Namorados em Foz do Iguaçu, o Hotel Panorama & Acquamania Resort resolveu dar uma forçinha, e separou algumas dicas de passeios para comemorar essa data tão especial.

Confira:

Restaurantes na fronteira: Encerre a noite em grande estilo, desfrutando de uma deliciosa culinária internacional ao escolher os inúmeros restaurantes que Foz do Iguaçu, Argentina e o Paraguai oferecem.

Cataratas do Iguaçu: comece o dia conhecendo de perto uma das 7 maravilhas da natureza, e se emocione com a exuberância que essa paisagem natural reserva.

Parque das Aves: conheça mais de 90 aves de 150 espécies diferentes ameaças de extinção, que são mantidas e preservadas no Parque das Aves em Foz do Iguaçu. Um passeio gostoso que mistura ecologia e educação ambiental em um só lugar.

Itaipu Binacional: conhecida como uma das maiores plataformas da tecnologia moderna, a Itaipu encanta milhares de turistas com sua amplitude, inovação e ousadia. Ótima dica para quem adora coisas diferentes

Macuco Safari, Rafting ou Rapel nas Cataratas: para o casal que possui espírito de aventura, a nossa dica é conferir as opções de passeios que as Cataratas do Iguaçu oferecem. Como o Macuco Safari, por exemplo, que te leva pertinho das Cataratas em um trajeto extremamente eletrizante.

Compras no Paraguai e na Argentina: enquanto ele irá adorar levar para casa uma deliciosa bebida importada, mergulhe nas inúmeras opções de maquiagens, perfumes e bolsas das grandes marcas internacionais encontradas aqui.

O Hotel Panorama & Acquamania Resort está oferecendo um pacote especial para o Dia dos Namorados em Foz do Iguaçu. Compre agora mesmo o seu pacote, e surpreenda a pessoa amada com uma viagem completamente inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário