Marcadores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como aproveitar o inverno em Foz do Iguaçu


Conhecida por suas belezas naturais e aventura, Foz do Iguaçu reserva inúmeros atrativos turísticos que servem como a opção ideal para curtir a família, e para desfrutar o lado gostoso da estação mais fria do ano.

Você pode aproveitar para fazer compras no Paraguai ou na Argentina, e desfrutar da oportunidade de levar para casa produtos de grandes marcas nacionais e internacionais, sem contar na chance única de saborear o inverno apreciando um delicioso vinho argentino. Que tal?

E falando em um bom vinho, você ainda poderá experimentar o sabor da comida de Puerto Iguazú na Argentina, ao conhecer os fascinantes restaurantes que a cidade oferece ao turista. São pratos irresistíveis que cai super bem quando acompanhado por essa bebida.

Sem abrir mão da grandiosa riqueza natural que Foz oferece, a nossa dica é fazer o passeio do Parque das Aves e do Refúgio Biológico que são responsáveis por abrigar mais de 90 aves de 150 espécies, onça pintada, borboletas e outros. Um passeio que além de estimular a educação ambiental, proporciona um encanto de beleza para os seus olhos.

Outra dica é o passeio no barco do Kattamaran. É a oportunidade de conhecer um pouco da cultura da região. O turista terá acesso a um importante capítulo da história da fronteira, ao desembarcar na margem paraguaia para uma caminhada por meio de trilhas, onde será conduzido até as instalações da família Bertoni hoje transformadas em museu.

Quando o assunto é entretenimento, nada é mais perfeito do que apostar a sorte nos Cassinos do Paraguai e da Argentina. Nenhuma cidade brasileira oferece essa oportunidade para os seus turistas.

Durante o dia você ainda poderá conhecer o Marco das Três Fronteiras, que foi construído com as cores nacionais, e que estabelece o limite territorial e a soberania do Brasil com a Argentina e o Paraguai. É como se estivesse nos três países ao mesmo tempo.

Foz do Iguaçu também é conhecida por sua rica diversidade cultural, sendo a cidade com uma das maiores diversidades cultural do mundo. Aqui o turista terá a oportunidade única de conhecer a Mesquita Islâmica da cidade, ou também conhecer o Templo Budista.

Venha conhecer o inverno em Foz do Iguaçu, e deixe essa estação mais gostosa ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário