Marcadores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Foz do Iguaçu receberá X Games em 2013


O X Games é um evento anual de esportes radicais que foi criado em 1995 nos Estados Unidos, onde os competidores concorrem a medalha de ouro, prata e bronze, além de prêmios em dinheiro. As modalidades do evento são: moto, rally, skate e bike BMX.

A partir de 2013 o X Games acontecerá ao redor do mundo, e um deles será no Brasil. A cidade escolhida foi Foz do Iguaçu, que deverá receber o evento no ano de 2013. Oferecendo uma vista deslumbrante como as Cataratas do Iguaçu, Foz disputou com mais de 40 cidades brasileiras entre as grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. Pela primeira vez a mega estrutura encontrada somente em Los Angeles nos Estados Unidos, virá para o Brasil.

A escolha de Foz do Iguaçu como uma das receptoras desse grande evento, se deve ao fato dos esportes de ação serem integrados ao turismo de aventura que a cidade oferece, e estão principalmente ligados a natureza e a água. Sem contar que como a prática de esportes de ação vem crescendo a cada ano, a Terra das Cataratas também oferece uma integração do X Games com o conceito de sustentabilidade.

O X Games em Foz do Iguaçu acontecerá entre 18 a 21 de abril de 2013. Ele também passará por Barcelona (Espanha) e Munique (Alemanha).

Para maiores informações entre na Fan Page do X Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário