Marcadores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Confira 8 opções de recreação para a criançada no Hotel Panorama


O Hotel Panorama & Acquamania Resort tem uma equipe de profissionais que preparam programas de recreação para a criançada, enquanto os pais podem curtir sem preocupação a sua estadia em nosso Hotel.

Todas as atividades são monitoradas por nossa equipe, oferecendo assim segurança e conforto para você e sua família. As atividades são realizadas todos os dias, preenchendo assim o dia a dia da criançada. Afinal, a última coisa que ele quer nas férias é ficar parado.

Hoje preparamos 8 dicas de opções de atividades que o seu filho pode aproveitar aqui no Hotel Panorama, e escolher assim aquele que ele mais gostar. O que importa mesmo é se divertir!

1. Passeio na Trilha Ecológica + Trilha do Riacho

Acompanhada pela Tia Estrelinha as crianças começam o dia realizando um passeio pela trilha ecológica do Hotel Panorama, e aproveitam para curtir o riacho localizado dentro dessa trilha. As crianças são movidas pelas histórias do Tarzan que vive na trilha ecológica, onde o que conta mesmo é alimentar a imaginação infantil. Essa é uma ótima atividade para começar bem o dia, além de incentivar o exercício físico, amor e respeito pela natureza.
.

2. Cama elástica com bolinhas

Localizado na área externa e próxima a piscina do Hotel Panorama, a criançada irá se divertir na cama elástica, e brincar de guerrinha com bolinhas. A atividade além de ajudar a soltar as energias da garotada, também é ótimo para a prática de atividades físicas. É importante lembrar que todas as atividades são monitoradas por nossa equipe, proporcionando assim segurança para o seu filho.
.

3. Desenhando com a tinta

Na hora de soltar a imaginação dos pequeninos, nada é mais gostoso do pegar um papel e rabiscar. Foi pensando nisso que o Hotel Panorama oferece na área externa do Hotel, um local para a criançada pintar e fazer desenhos com tintas. A criatividade fica por conta delas!

4. Futebol

Acompanhados pelo Tio Fininho, a garotada irá adorar jogar futebol no campo do Hotel Panorama. Em um dia de sol essa atividade é excelente para incentivar a prática de esporte, além de estimular o trabalho em equipe entre os meninos.
.

5. Ping pong

Aqui no Hotel Panorama oferecemos uma sala que fica localizada ao lado da recepção, onde a criançada encontra espaço para desenhar, assistir televisão e ouvir histórias da Emilia, Chapéuzinho Vermelho e etc. Porém nessa sala também é possível encontrar uma mesa de ping pong, onde o seu filho poderá curtir uma partida ao lado do paizão. Quem será que vai ganhar? Só não vale roubar!
.

6. Mini Golf

Na área externa do Hotel além de encontrar um campo de futebol, o seu filho também poderá conhecer o campo de mini golf. Esse esporte é ótimo para estimular a concentração, o raciocínio, além de incentivar a prática de esporte que é fundamental para uma vida saudável.
.

7. Pique esconde

Próximo a piscina do Hotel está localizado uma área com parquinho infantil, onde a criançada irá poder brincar de pisque esconde, pega pega e qualquer outra coisa que a sua imaginação permitir. A nossa equipe sempre estará monitorando e interagindo com o seu filho, proporcionando assim tranqüilidade para você.
.

8. Piscina

Nesse verão gostoso de Foz do Iguaçu, aproveitar uma piscina é mais do que obrigação. Por isso o Hotel Panorama oferece uma piscina na área externa do Hotel, onde é possível desenvolver atividades recreativas como o pega-pega aquático. O Hotel também oferece o Parque Aquático do Acquamania localizado em anexo ao Hotel, onde a criançada irá adorar se divertir nos tobogãs, piscinas, túneis aquáticos e etc
 .

O Hotel Panorama & Acquamania Resort oferece essas atividades e muito mais!

Na sua próxima férias escolha Foz do Iguaçu como seu destino de viagem, e adquira aqui a sua hospedagem no Hotel Panorama.

O Hotel Panorama é um hotel em Foz do Iguaçu que oferece lazer, diversão e entretenimento para você e sua família. Aqui é proibido ficar parado.

E ai, já escolheu a atividade que seu filho vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário