Marcadores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Verão e diversão na piscina do Hotel Panorama & Acquamania Resort


O verão está chegando, e com ele vem aquele momento que tanto esperamos durante o ano: as férias!

Esse é o momento perfeito para curtir a família, jogar conversa fora, descansar, repor as energias e principalmente se divertir. Afinal, a última coisa que você quer pensar é sobre trabalho ou stress.

O verão é a estação mais gostosa do ano, onde aproveitar o que ela oferece de bom é praticamente uma obrigação. Uma obrigação boa claro, que irá incentivar o aproveitamento do lado bom da vida.

Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente por suas belezas naturais, e por essa razão é uma ótima escolha como destino de férias de verão.

O verão em Foz do Iguaçu é uma delicia!

Quer sensação mais gostosa do que tomar aquele banho nas Cataratas do Iguaçu? Ou que tal curtir a aventura do Macuco Safari nas Cataratas?

Acredite: você irá adorar se molhar nessa adrenalina única, o qual você encontra somente em Foz do Iguaçu.

E por estar localizado na Terra das Cataratas que é um show quando o assunto é diversão e verão, o Hotel Panorama & Acquamania Resort não podia ficar para trás.

Aqui no Hotel Panorama & Acquamania Resort você encontra uma deliciosa piscina, que é o cenário perfeito para tomar aquele drink bem gostoso enquanto toma sol.


Outra opção que o Hotel Panorama oferece é o Parque Aquático do Acquamania, que fica localizado na área externa do Hotel. O Acquamania irá abrir no próximo mês de Outubro.

Traga a sua família e roupa de banho, porque a diversão fica por nossa conta!


O Hotel Panorama e Acquamania Resort é uma excelente opção de Hotel em Foz, para quem busca lazer e diversão nas férias em Foz do Iguaçu

Vamos curtir o verão juntos?

Vem gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário