Marcadores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aqui no Hotel Panorama você encontra lagartos na trilha ecológica


Quando o assunto é belezas naturais o Hotel Panorama & Aquamania Resort tira de letra a lição de casa, e por isso não mede esforços para poder oferecer essa oportunidade única aos nossos hóspedes.

Como já foi dito aqui no Blog, nós contamos com a companhia de patos, pássaros e até tartarugas que moram aqui no Hotel, e que ajudam a deixar o ambiente muito mais agradável e natural.

Sabe aquela sensação de tranqulidade que somente a natureza consegue oferecer? Isso você encontra aqui no Hotel Panorana, quando somamos todas as belezas naturais presente em nossa região.

Hoje a estrela do dia são os lagartos que vivem próximos a trilha ecológica do Hotel Panorama & Aquamania Resort, e que encantam os turistas que aproveitam aquele dia de sol para passear em nossa área externa.


Os lagartos são geralmente carnívoros, alimentando-se de insetos ou pequenos mamíferos, mas também há lagartos omnívoros ou herbívoros, com as iguanas. Eles são famosos pela rapidez, pelo estado de alerta e pela habilidade para subir ou correr em volta de obstáculos, o que os ajudam a evitar muitos predadores perigosos.


E ai, gostou?

Venha conhecer Hotel Panorama & Aquamania Resort em Foz do Iguaçu, e quem sabe você tem a chance de conferir de perto esse morador tão ilustre do nosso Hotel! Uma ótima paisagem para tirar aquela foto tão bacana.

O Hotel Panorama & Aquamania Resort é um hotel em Foz do Iguaçu que oferece lazer, diversão e descanso em um só lugar.

Está esperando o que para presentear você e sua família com esse descanso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário