Marcadores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Seu filho vai se divertir com as gincanas do Hotel Panorama


Se você procura uma cidade ideal para desfrutar com toda sua família, o seu destino certo é Foz do Iguaçu! Você pode aproveitar todas as belezas das Cataratas do Iguaçu, Itaipu, Parque das Aves e todos os inúmeros atrativos da cidade.

E daí de repente bate aquele cansaço!

Após os passeios você merece um descanso, certo?

Por isso o Hotel Panorama e Acquamania Resort é um hotel em Foz, ideal para famílias com crianças pequenas, pois contamos com uma equipe de recreação qualificada. Você poderá descansar tranquilamente sabendo que seus filhos estão em boas mãos.

No Hotel Panorama é Acquamania Resort é literalmente proibido ficar parado! Pois quando o assunto é a diversão do seu filho, nossa equipe tira de letra!

Além de toda a infra-estrutura de atividades e diversão que o hotel dispõe, nossa equipe de recreacionistas não nenhum minuto, e desenvolve inúmeras gincanas especiais para a criançada.


Aqui atividade e diversão ficam por nossa conta.
A programação é feita para todas as idades com diversas temáticas, mas o nosso destaque de hoje são as atividades para os pequeninos.

São realizadas gincanas culturais, desafios, Caça ao Tesouro, Quiz de perguntas e respostas com Torta na Cara e Escorrega Legal.

Além disso a partir 11 de outubro contamos com a estrutura de lazer do Parque Aquático Acquamania em Foz do Iguaçu, que é ideal para o seu filho se refrescar e se divertir com em nossos toboáguas.

Venha para Foz do Iguaçu com toda sua família, e hospede se no Hotel Panorama.

Acredite: seus filhos irão adorar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário