Marcadores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desfrute os deliciosos picolés do Aquamania


Sol, calor, férias, biquíni, amigos e picolé. O verão é tudo de bom!

É o momento ideal para conseguir aquele bronzeado perfeito, jogar conversa fora, tomar um suco bem gelado, se refrescar e se divertir.

Então de repente bate aquela dúvida: - Para onde ir?

O Parque Aquático do Acquamania oferece tudo que é necessário, para deixar a estação mais quente do ano ainda mais gostosa.

Você é aquele tipo de pessoa que gosta de uma boa adrenalina? Então se aventure nos tobogãs do Acquamania que possuem 22 metros de altura, e uma pista de deslizamento de 210 metros de extensão. Vai encarar?

Você gosta de um programa mais leve? Aqui no parque você encontra o Rio Preguiçoso, que possui uma correnteza lenta e relaxante, onde você poderá desfrutar das bóias disponibilizadas no local, enquanto se embala no som da Cascata Encantada dentro do túnel da sereia. É uma ótima opção para dar aquela relaxada.

Para quem prefere um ambiente mais infantil ou que estará acompanhado por uma criança, o Acquamania possui piscinas como profundidade média de 0,50cm, onde a garotada irá se encantar com os cogumelos d'água, tobogã infantil Rã Gigante, a Cascata Gelada, e os Golfinhos Azuis.

Agora se o que você busca é um bom programa para fazer com os amigos, a nossa dica é jogar o vôlei Aquático e Biribol diretamente de nossas piscinas exclusivas. As bolas para a brincadeira podem ser retiradas na recepção do parque.

E por fim quando bater aquela sede ofegante, você pode desfrutar da sorveteria Ice-Lita. O local oferece sorvetes de sabores tropicais e também deliciosos lanches.

Hmmmmm...

Chame as amigas e venha se divertir no Acquamania. Deixe o seu verão ainda mais refrescante com aquele gostinho de “Quero mais!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário