Marcadores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Verão no Hotel Panorama: lazer e muita diversão


O verão em Foz do Iguaçu costuma ter temperaturas altas, e um clima de calor que convida os turistas a explorarem o que cidade tem de melhor: muita água e muito verde.

No Hotel Panorama & Acquamania Resort não podia ser diferente. Em um ambiente cercado por riquezas naturais, o local é a opção certa para quem busca aproveitar todos os prazeres que o verão proporciona, assim como deseja viver uma viagem que seja inesquecível e emocionante.

Após tomar um café da manhã bem completo com sucos e frutas fresquinhas, você pode começar o dia desfrutando da trilha ecológica do Hotel. Nesse passeio que é acompanhado pela nossa equipe, o turista irá aproveitar para exercitar o corpo através de alongamento; que aliás é sinônimo de saúde; se encantar com as inúmeras flores que completam o cenário do Hotel, e ainda conhecer os animais que moram aqui como patos, tartarugas e lagartos.

Por possuir um espaço amplo e aberto, no verão a garota poderá se divertir nas inúmeras opções de lazer e recreação que o Hotel oferece. Tais como campo de golf, campo de vôlei e campo de futebol. O lema aqui é não ficar parado.

E falar em verão é impossível não se lembrar de piscina. A nossa estrutura conta com uma ampla área de lazer onde você poderá adquirir aquele bronzeado tão bonito, curtir uma música ambiente, praticar hidroginástica com a nossa a nossa equipe e ainda se aventurar no vôlei aquático.

O Hotel Panorama ainda disponibiliza o Parque Aquático do Acquamania, que é atualmente o maior parque da região. Com piscinas e tobogãs, onde o maior possui 27 metros de altura e 210 metros de extensão, o local ainda oferece o Rio Preguiçoso que possui uma correnteza lenta e relaxante, onde você ainda poderá desfrutar das bóias disponibilizadas para os visitantes, além de encantar a criançada com os cogumelos d´água, tobogã infantil Rã Gigante, a Cascata Gelada, e os Golfinhos Azuis. O Acquamania também conta com a sorveteria Ice-Lita, para você saborear um delicioso sorvete quando bater aquela sede.

Finalmente quando a noite chegar e bater aquela dúvida sobre o que fazer, a nossa dica é aproveitar para relaxar na beira da piscina do Hotel Panorama & Acquamania Resort. Com aquele ventinho fresco e gostoso do verão, as luzes do Hotel se refletem na piscina que se destaca entre a vegetação local. E você ainda ganha de brinde um show de luzes para deixar a sua noite ainda mais animada.

Aproveite o cenário para saborear uma deliciosa bebida de nosso bar na beira da piscina, enquanto joga conversa com os amigos e com a família. São diversas bebidas como: Whisky Chivas, Dimple, Old Parr, Buchanan´s e outros. Qualquer que seja o seu gosto, escolha o drink que mais agrada o seu paladar.

Também é possível solicitar um pedido de lanche, direto da lanchonete localizada na área externa do Hotel.

Nesse verão venha conhecer o segundo maior destino do Brasil, e leve na bagagem uma viagem completamente inesquecível e calorosa.

Compre agora mesmo o seu pacote Fogo do Hotel Panorama, e venha desfrutar da estação mais gostosa do ano direto do destino do mundo. Lazer e diversão é o que não falta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário