Marcadores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Páscoa em Foz do Iguaçu: aventura com sabor de chocolate


A data mais saborosa do ano está chegando, e o clima gostoso da Páscoa já toma conta daqueles que não abrem mão de estar com a família.

O momento é ótimo para fazer aquela viagem tão gostosa, e aproveitar o feriado para descansar ao lado das pessoas que amamos.

Se chocolate é sinônimo de Páscoa, então Foz do Iguaçu é sinônimo de aventura.

A cidade vai muito além das Cataratas do Iguaçu.

Aqui é possível conhecer a Itaipu Binacional, definida como a maior usina hidrelétrica em produção de energia. Descobrir as riquezas naturais do Parque das Aves, que abrigam mais de 900 espécies de aves e outros animais. Saborear a rica e variada gastronomia local, que é fruto da diversidade cultural da região.

Conhecer de perto os cassinos do Paraguai e da Argentina, que resultam na sensação de estar em Las Vegas. Descobrir novas religiões ao ver de perto o Templo Budista e a Mesquita Muçulmana encontradas aqui. Conhecer as aventuras que as Cataratas do Iguaçu oferecem como o passeio do Macuco Safari, rafting, arvorismo, escalada e rapel.

Ter a oportunidade única de fazer compras no Paraguai e na Argentina, além de poder desfrutar das inúmeras variedades de restaurantes e bares de ambos os países. E muito mais!

Aliás, aproveitando o clima a nossa sugestão é dar um pulinho no Artesanato & Chocolate Caseiro, que fica próximo a rodovia das Cataratas. O lugar oferece uma ampla variedade de chocolates com inúmeros sabores, e que irá com certeza deixar você com água na boca. Além de serem oferecidos em diversas formas e tamanhos, divertindo principalmente a garotada.
.

Aqui você também encontra artesanato das aves do Parque das Aves feito em pedras, camisetas, jóias, chaveiros, itens de decoração e uma ampla variedade de opções de presentes.

Foz do Iguaçu é uma cidade única, e por isso tem os melhores ingredientes para deixar a sua páscoa muito mais gostosa.

De ao seu feriado um sabor todo especial, e venha conferir de perto uma das sete maravilhas da natureza.

Acredite: você vai sair daqui com gostinho de "quero mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário