Marcadores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Blog "Oba Gastronomia" esteve saboreando as delicias do Hotel


Orlando Baumel é um dos blogueiros do Blog “Oba Gastronomia”, e esteve pela quarta vez hospedado aqui no Hotel Panorama & Acquamania Resort.

Ele aproveitou o seu passeio em Foz do Iguaçu para saborear um pouco da nossa culinária, e o resultado disso foi um delicioso encontro com a equipe responsável pela gastronomia do nosso Hotel.

Orlando sentou para conversar com a Chef Ivani do Prado; que trabalha como cozinheira faz 13 anos; e que foi a responsável pelo preparo de um dos pratos experimentados pelo blogueiro.

A sugestão foi a porção de iscas de surubi; um dos peixes que fazem parte do cardápio regional da cidade; e que serve como a escolha perfeita para saborear enquanto desfruta da piscina do Hotel Panorama & Acquamania Resort.

Para quem deseja preparar em casa a porção de iscas de surubi, fica aqui a receita desse prato tão gostoso para esse verão de Foz.

Para preparar, tempere bem as iscas com sal e limão, deixando alguns minutos nesta mistura.

Separe 3 pratos e coloque em cada um deles separadamente farinha de trigo, clara de ovos ligeiramente batida (pode misturar uma pitada de sal) e farinha de rosca.

Passe as iscas primeiro na farinha de trigo. Bata bem para deixar apenas uma camada fina. Logo após, passe na clara de ovo, cobrindo a peça inteira. Por último, passe na farinha de rosca.

Frite em uma boa quantidade de óleo e sirva com um bom Molho Tártaro.

Ficou curioso sobre a passagem do Orlando Baumel pelo Hotel Panorama?
Confira aqui o post completo do blogueiro.

Fonte da receita: Blog Oba Gastronomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário