Marcadores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Drinks do Hotel Panorama: variedade em um só lugar


Quando pensamos em um momento gostoso de nossas vidas, muitas vezes essa lembrança está envolvida com a presença da família, amigos ou namorado. É difícil pensar nisso e não se lembrar daquela conversa jogada fora, daquela tarde de domingo ou daquele simples momento em que desfrutamos de uma boa música, ou daquela sua bebida predileta.

Momentos como esse são raros, porque são inesquecíveis.

E quando o assunto é viagem, o prazer se torna mais constante ainda. Normalmente levamos na bagagem mais do que aquela foto memorável. Uma viagem inesquecível mesmo é recheada de emoção, adrenalina e acima de tudo satisfação.

Imagine agora a sua viagem para Foz do Iguaçu. O que você levaria na mala além da paisagem das Cataratas do Iguaçu?

Quando a noite chega e você já aproveitou todos os atrativos de Foz do Iguaçu, bate aquela vontade de dar aquela relaxada, repor as energias e encerrar o dia em grande estilo.

Procurando sempre oferecer os elementos ideais na construção dessa viagem mais do que especial, o Hotel Panorama & Acquamania Resort oferece o cenário perfeito para deixar a sua noite muito mais gostosa, enquanto você joga aquela conversa fora com os amigos e a família na beira da piscina.

Aqui você encontra em nosso bar uma vasta opção de bebidas e drinks, que irão deixar na sua boca aquele gostinho de quero mais.


São mais de 30 opções de bebidas disponíveis em nosso cardápio, desde destilados como aguardente, vodka, tequila, rum, piña colada, campari, cubra livre e gin.

Licores de creme de menta, cointreau, amarula e outros. Whisky nacional e importado como Johnny Walker, Black & White, Chivas Regal, Old Eight e etc.


Drinks tropicais como caipirinha, caipiroska e coquetel de frutas com àlcool. Coquetéis como Gibson, Royal Vermut Argentino, Lady Scarlet Mandrake, Coquetel Chmapagne Margarita com whisky, limonada califórnia, Kamikaze, Mandarim e entre outros.
.
Opções de sabores e bebidas para agradar qualquer que seja o seu gosto, idade, sexo ou estilo.

Então..que tal um drink?

Nenhum comentário:

Postar um comentário