Marcadores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

As belezas naturais que contemplam o Hotel Panorama


Viajar é tudo de bom!

É o momento perfeito para curtir a família, se divertir, e acima de tudo descansar.

Então quando você procura o destino ideal para as suas férias, você costuma procurar aquele lugar que proporcione isso e muito mais.

O que vem a sua cabeça quando você pensa em relaxar?

Costumamos relacionar o “descanso” com um lugar confortável, amplo, tranqüilo e prazeroso. Nada de problemas, barulho ou qualquer coisa que possa te incomodar.
.

O lugar pode oferecer isso, mas nada é comparada a calmaria que a natureza nos proporciona.

Então o lugar ideal seria esse, em que pudesse unir as belezas e a calmaria da natureza, com o prazer de estar ao lado da família.

Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente por suas belezas e riquezas naturais. O destino certo para quem adora desfrutar o que natureza oferece.

Entre tantas belezas da fauna e flora de Foz do Iguaçu, o Hotel Panorama e Acquamania Resort tem o privilégio de estar localizado em uma área verde, e por isso é a escolha certa quando o assunto é natureza, calmaria, riquezas naturais e sossego.


O Hotel Panorama é um hotel em Foz, que tem a oportunidade de oferecer aos seus hóspedes suas riquezas naturais. São flores, árvores, pássaros, patos, tartarugas, trilha ecológica, riacho e tudo que ajuda a contemplar a paisagem do Hotel Panorama.

Aqui você pode acordar com o som dos pássaros, tomar café ouvindo os sussurros da natureza, fazer uma boa caminhada desfrutando da nossa trilha ecológica, admirar as aventuras de nossos patos e etc.

Na sua próxima viagem para Foz do Iguaçu, escolha o Hotel Panorama como o seu repouso

Nenhum comentário:

Postar um comentário