Marcadores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hotel Le Royal Meridien oferece vagas para 80 brasileiros trabalhar em Dubai


Os hotéis Le Royal Meridien Beach Resort and Spa e o Grosvenor House, pertencentes ao grupo A Luxury Collection Hotel, estão contratando 80 brasileiros para trabalhar em seu mais novo empreendimento o restaurante o Toro Toro Restaurant & Kitchen Team. Para se candidatar a uma dessas vagas os interessados devem ter de 21 a 35 anos, inglês intermediário e ter disponibilidade para morar em Dubai. Cidade conhecida por sua modernidade e pelos seus enormes arranha-céus.

As vagas disponíveis são para trabalhar no mais novo restaurante da rede, o Toro Toro Restaurant & Kitchen Team, que servirá comida latina. O contrato é de dois anos e o selecionado terá direito a acomodação, alimentação, assistência médica e férias anuais. Os salários variam de 700 reais a 4 mil mais as gorjetas.

As vagas disponíveis são: Asst. Restaurant Manager, Bar Manager, Bartender, F&B Service, F&B Supervisor, Flair Bartender, Head, Bartender, Head Hostesses, Hostesses, Sous Chef, Chef de Partie, Churrasqueiro e Commis I, II e III.

Ambos os hotéis são um marco incomparável de luxo e possuem deslumbrantes vistas panorâmicas. Grosvenor House tem vista sobre o Golfo Pérsico. Já o Le Royal Meridien Beach Resort and Spa esta junto à praia de Jumeirah.

O candidato que for selecionado tem que estar preparado para ter um choque de cultura, pois em Dubai ele conviverá com cidadãos árabes, que se vestem de acordo com a tradição, fazem suas orações nas mesquitas e tem uma complexa escrita.

Os interessados em trabalhar no Toro Toro Restaurant & Kitchen Team, devem enviar o currículo para dubai@staffwork.com.br. Em caso de dúvida, entrar em contato de segunda a sexta das 9 às 18 horas pelo telefone (11)2925-0831

Nenhum comentário:

Postar um comentário