Marcadores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Os encantos da natureza no Hotel Panorama e Acquamania Resort


Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente por suas belezas e riquezas naturais. O destino certo para quem adora desfrutar o que natureza oferece.

Entre tantas belezas da fauna e flora de Foz do Iguaçu, o Hotel Panorama e Acquamania Resort tem o privilégio de estar localizado em uma área verde, e por isso é a escolha certa quando o assunto é natureza, calmaria, riquezas naturais e sossego.


Nosso hotel tem uma atenção especial para a preservação ambiental, tendo viveiros onde se encontram tartarugas, patos e galinha da angola e além de todo dia deixar um alimento a diversos pássaros que nos fazem um passeio pelo nosso hotel.

Além de tudo isso temos um imenso prazer de receber visitas de Quatis e Macacos-pregos muito freqüentes por termos uma localização previlegiada perto do Parque Nacional do Iguaçu, encontrados na trilha ecológica do nosso hotel.


E quando cai a noite também somos agraciados podendo encontrar Corujas que descansam nas árvores do nosso jardim

Então, tá esperando o que? Venha conhecer e manter contato com a natureza, praticar caminhadas pela nossa trilha ecológica além de relaxar e desfrutar de um destino ecológico que é Foz do Iguaçu, estamos a sua espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário