Marcadores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Café da Manhã do Hotel Panorama é de dar água na boca!


O Hotel Panorama e Acquamania Resort é um hotel em Foz do Iguaçu,  que conta com diversas programações durante o dia todo, desde uma bela caminhada na trilha ecológica e trilha do riacho, até  uma partida de Tênis, Futebol e Minigolf .


E para começar o dia com toda a energia, nada melhor do que aquele café da manhã reforçado para ter disposição pra aproveitar tudo que nosso hotel oferece.

Por isso nosso hotel dispõe de um belíssimo cardápio e um leque enorme de opções, que agrada o mais requintado e exigente paladar.

Nele há diversos tipos de pães, torradas, bolachas, geléias além de queijo, presunto, ovos mexidos e salsicha.


E para aqueles que gostam de começar o dia experimentando um delicioso pedaço de bolo ou doces, nosso hotel dispõe de uma varidade de opções como: Bolo de Chocolate, Bolo Mármore, Formigueiro e Torta de Morango.


Para aqueles que gostam de um café da manhã mais saudável e nutritivo, nosso hotel dispõe de diversos tipos de cereais como: Aveias e Granola. Há também diversos tipos de sucos como: Suco de Laranja, Suco de Abacaxi, Suco de Melancia e Suco de Uva.

Após isso você terá energia para aproveitar as belezas da tríplice fronteira. Tais como: Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Itaipu, Compras no Paraguai, Argentina e muito mais!

Não importa o gosto do seu paladar, nosso hotel tem o café da manhã que é ideal para começar bem o seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário