Marcadores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hotel Panorama é palco do programa "De volta pro meu aconchego"


O Hotel Panorama e Acquamania Resort é um hotel em Foz do Iguçu, que já foi visitado por diversas celebridades, e desta vez o nosso hotel foi escolhido para ser palco do quadro ‘’De volta pro meu aconchego’’ do Programa do Gugu, que irá ao ar neste domingo, dia 28 na Rede Record.

O Quadro vai mostrar a Família Clemente, uma família muito humilde que mora em São Paulo, mas que sonha em voltar pra sua terra de origem em Pernambuco. Gugu irá realizar o sonho desta família, mas antes disso a produção do programa resolveu dar uns dias de férias a todos os levaram a um destino do Brasil, desta vez foi escolhido Foz do Iguaçu.


Antonio Severino Clemente, Maria Aparecida da Silva e seus cinco filhos estiveram hospedados em nosso hotel e aproveitaram de todas as maravilhas de Foz do Iguaçu.

Conheceram as maravilhas de nossa tríplice fronteira. Entre os passeios, foram nas Cataratas, Itaipu Binacional, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras e todos os atrativos da cidade, após os passeios eles aproveitaram de toda a infraestrutura que somente nosso hotel poderia oferecer para descanso.
.

Nas horas de lazer, eles se divertiram jogando uma partida de sinuca, mini-golf, campo de futebol, quadra de tênis e para se refrescar do calor que fazia na cidade a nossa piscina e as atividades da equipe de recreação de nosso hotel.

Segundo a produtora, eles ficaram encantados com a cidade e com o hotel. Ficaram surpresos, pois não esperavam tamanha surpresa.

Nosso hotel agradece a estadia de toda a família Clemente, desejamos muita sorte e felicidades a eles e que possam aproveitar essa nova etapa em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário