Marcadores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hotel Panorama e CTG Charrua juntos na Limpeza do Rio Tamanduá


O Hotel Panorama e Acquamania Resort é um hotel em Foz do Iguaçu, que valoriza o meio-ambiente e dá uma importância mais do que especial a sustentabilidade. Com isso resolvemos arregaçar as mangas e colocar a mão na massa para limpar o afluente do Rio Tamanduá, um dos rios mais importantes da cidade e um dos principais em abastecimento para Foz do Iguaçu e região.


A equipe do nosso hotel juntamente com a equipe do CTG Charrua de Foz do Iguaçu realizaram o projeto ‘’Limpando as margens do Rio Tamanduá’’, no qual foi feita a limpeza do rio e também em seu entorno, assim protegendo a mata ciliar do rio.

Nele foram retirados muitos quilos de lixos do local onde se encontrava garrafas pets, latas de refrigerante, copos descartáveis, papelão, sacolas plásticas e muitos outros resíduos no qual levariam anos para se decompor e poluiria a nascente do rio.

A partir de agora nosso hotel irá orientar os hóspedes e todos que andarem por nossas trilhas, sobre a importância da limpeza no entorno do rio. Afinal o cuidado com a natureza é dever de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário